20.1.12

Indicação: Flickr

Uma das minhas redes sociais preferidas é o Flickr. Nele me inspiro e publico a inspiração rs. Abaixo os 5 Flickr's mais inspiradores, na minha opinião.

Primeiro Flickr é da Mel, dona do blog A series of Serendipity. As fotos dela são lindas. Ela aposta no tom pastel na edição, deixando tudo mais romântico. Ela tem um cachorrinho chamado Spock, um Yorkshire super fotogênico. Sou suspeita em falar sobre ela, pois sou super fã. Logo, tudo me encanta!

Flickr

O Flickr da Lucia Rubio tem as fotos dela, onde o contraste é o que chama mais atenção nas fotografias, mencionando o lindo cenário. Infelizmente ela desabilitou o download das fotos, e por respeito não pegarei nenhuma foto para pôr no post. Mas como eu amo o flickr dela, vou deixar o link para vocês apreciarem.

       O próximo Flickr é da Bruna Vieira (quem não a conhece?!), uma fofa. Ela é dona do famoso blog Depois dos Quinze. Foi um dos blogs (junto com o da Melina) que me inspiraram para criar esse. As fotos dela são os looks que ela posta no blog, e umas fotos aleatórias. Quem quiser copiar looks, o Flickr dela é uma boa opção.
Flickr
O próximo Flickr é da Kelly Marie. Assim como as fotos da Lucia Rubio, tem um cores fortes. Super fofa, com looks românticos, fotos inspiradoras que você não consegue ver apenas a primeira página rs
Flickr
E por último, não menos importante, o Flickr A-A-M. São fotos do tipo publicitária. Há bastante fotos de objetos e, esse sem dúvidas é meu filckr predileto! As fotos são perfeitas, e ela é super criativa.
Flickr

Espero que tenham gostado do post e se inpirado.

Beijos,
G.Ramos 

2 comentários:

Já conhecia a Mel e a Bru. Mais amei conhecer esse outros, muito talentosos. Incrível !
Parabéns pelo blog,
www.unluxe.blogspot.com
Também acho! Super criativos *-*
Obrigada ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...