19.1.12

Olá!


Após muito tempo lendo blogs (e por falta de atualização das minhas blogueiras favoritas que estão curtindo as férias), resolvi criar um pra ver no que vai dar.
Já faz um tempo que venho pensando nisso, mas depois de admirar tanto os blogs alheios acabei me animando e criando esse rs.
Bom, pra não ficar um post sem assunto, vou falar sobre o que tenho em mente para o blog. Serão posts sobre fotografia, inspirações, tutoriais, moda, alguns textos/pensamentos etc.
Tenho 17 anos, moro em São Paulo, estudo Ciências Contábeis ♥. Divertida, tento sempre separar meus problemas (os problemas de casa ficam em casa), tento ser organizada, mas minha organização não dura por muito tempo. Adoro ler, desenhar, fotografar, "toco" piano (aspas, pois não terminei o curso), música faz parte de mim! Não fico um dia sem ouvir ao menos uma. Gosto de estar sempre rodeada de amigos, e todos esses detalhes ficarão muito claro nas minhas postagens rs... É isso!



Beijos,
G.Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...