28.9.12

Inspiração: Cabelos coloridos


Olá, people! E essa febre de cabelos coloridos? Eu acho super fofo e estiloso. Dando uma olhada no We♥it, encontrei várias fotos de cabelos coloridos, que me deu uma vontade louca de pintar o meu haha. Mas meu cabelo é curto, e sempre foi castanho. Deixá-lo colorido, seria uma mudança um tanto radical!
Separei algumas fotos de lá, e as minhas preferidas são do tipo degradê *-*

  






Vocês teriam coragem de pintar de alguma dessas cores, ou já fizeram alguma mudança radical no cabelo?


Beijos,
G.Ramos

7 comentários:

Eu já tive a parte debaixo do cabelo azul, neste tom da última foto.
Fiquei 1 mês só porque a faculdade tomava meu tempo, e cabelos coloridos exigem muita manutenção...
Mas acho lindo :)
Tem razão!
Ainda pintarei o meu (yn). Mas vou pintar em alguma parte discreta, pois vou trabalhar em escritório contábil e não permitem essas 'rebeldias' HAHAHA

Obrigada pelo comentário :D
vejo essas fotos e lembro das meninas orientais que não possuem timidez na hora de ousar nas cores.
comecei a pintar meu cabelo assim, descolorindo uma mecha, dando cor a ela (já foi rosa, azul, roxa...) e quando vi, estava com o cabelo todo assim. Isso foi há uns 5,6 anos. Não me arrependo, mas também não faria de novo. Acho importante fazer o que se tem vontade quando se tem vontade pois há momentos que não voltam em nossa vida.

beijos (:
Verdade Chris! Aí uma dica pra vocês, e pra mim, claro.
Tanta coisa que ja tive vontade de fazer, que hoje não tenho mais. Outras que fiz (não me arrependo) e que já não tenho mais coragem. Há momentos e momentos, devemos fazer aquilo que gostamos/queremos, realmente.

Obrigada pelo comentário, Chris.
Beijos
eu já fui adepta a cabelo colorido, mas agora parei um pouca por conta da profissão HAHA
http://www.meusdezoitoanos.com
Eu gostaria muito de pintar meu cabelo de rosa ou azul,mas minha mãe não deixa! :( O máximo que eu tive,foi quando eu pintei o cabelo de preto azulado,aí ele ficava com uns reflexos azuis no sol :} Mas quando eu fizer 18 eu pinto haha

http://dreamslostinme.wordpress.com
Adoro cabelos coloridos, só não pinto o meu porque sou morena e acho que não fica tão legal.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...