24.9.12

Wishlist: Setembro

Olá pessoal!
Lhes apresento minha lista de desejos da semana ~weeeee~ (talvez não dê pra ver, pois o Layout não ajuda no tamanho das fotos mas, é só clicar pra ampliar).


1. Escrivaninha vintage: Estou querendo reformar meu quarto, acho muito colorido. Quero cores mais suaves e uma escrivaninha fofa pra servir de insipração :)
2. Pipoqueiro: Além de um lindo enfeite, me ajudará com o meu 'dom' na cozinha rs
3. Teclado musical: Pra quem não sabe, eu iniciei aulas de piano e não concluí. Tenho um órgão musical na minha sala. Quero dar continuidade as aulas, mas preciso praticar pois já esqueci muita coisa rs. Como não tenho um notebook pra levá-lo até o Grace (meu órgão), seria perfeito ter um teclado no meu quarto.

4. Câmera Fotográfica Profissional: Desejo horrores a Canon T3i (cara de paisagem por falar nela). Tenho uma semiprofissional, que pra mim é uma compacta com uma 'carcaça' maior!
5. Animal de estimação: Sou loucapaixonada por cachorros! Já tive 4 que se foram (R.I.P) e agora estou desejando loucamente um Yorkshire Terrier *-* existe coisa mais fofa que esses cachorrinhos? ♥
6. Celular: Não necessariamente o da foto, mas seria ótimo tê-lo rs. Preciso de um celular novo :( tenho o meu há 3 anos (LG Cookie), ninguém merece né?


Bom, essa é minha wishlist de Setembro. Se quiserem tornar real algum deles... hahaha
Vocês desejam/tem algum da lista?


Beijos,
G.Ramos

10 comentários:

Nossa, também tenho meu celular já vai fazer uns 2 anos, quero trocar poikspoiks mas cadê o money que nóis num have? podspadjsoifhdsogid
Compre um York, são little diwos
Beijos
Anne
meninasantenadas.tk
Pois é! HAHAHA
Minha mãe já anunciou que comprará o meu como presente de Natal (weeeee).
Yorkshires são muito fofos né? *-* Porém custa mais que um celular novo HAHAHAHA. Se eu tivesse que escolher entre o celular e o cachorrinho, seria uma dúvida cruel!

Obrigada pelo comentário Anne,
Beijos
Adorei a sua listinha!! eu também tenho uma.. quero uma diana mini, uma fisheye e pintar de branco uma penteadeira linda que eu tenho!!!
Seu blog é lindo!! estou seguindo!
Beijinhos!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/
Ah, as lomográficas entrarão na próxima Wishlist rs
Sou louca por elas *-* tão elegantes e fofas

Obrigada Ana,
Seguirei o seu de volta!

Beijos :*
Ai também tenho um LG Cookie e estou louca pra trocar.>< uahuahua
Escrivaninha vintage acho uma graça também. *-* Morro de amores.
E uma câmera profissional, my dream. hehehe

Adorei teu blog também.
E já estou seguindo.

Bjobjo :*
http://contodesonho.blogspot.com.br/
Não é pertubador? Tantos aplicativos legais e a gente só babando por eles! HAHAHA
Preciso URGENTEMENTE reformar meu quarto, é tão... infantil HAHAHA


Obrigada por comentar Luizi,
Beijos.
Que bonita sua wishlist!
Dai, o número 1, 2 e 5 são os que iria querer. Tenho uma gata que é um amorzinho, mas nada como cachorros.

beijos e obrigada pela visita lá no blog (:
Obrigada Chris! :)
Gatos são muito fotogênicos, mas eu tenho medo deles (confesso).

Magina :D
Obrigada por retribuí-la.


Beijos
Adorei a lista, gostaria de ter tudo dela também, menos o teclado,comecei a fazer aulas á alguns anos mas desistir (não levo jeito), e o cachorrinho também não, já tenho quatro pets.
Eu também desisti, mas por idiotice mesmo :\\
Que fofo >< queria uma casa com muitos filhotes HAHAH

Obrigada pelo comentário!
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...