10.10.12

'10 on 10' (October)

Olá!
Tag nova no blog ~ weeeeeeeee \o/ ~! Pra quem não sabe, '10 on 10' é um grupo de 10 blogueiras, onde todo dia 10, postamos 10 fotos aleatórias e indicamos o blog da próxima para vocês verem as fotos. Confuso? OK, sou péssima pra explicar as coisas, assumo (risos). Mas a tag é auto explicativa e logo entenderão :) Abaixo estão as minhas fotos (P&B) e explicarei o que cada uma significa pra mim.
Fotos antigas de uma câmera instantânea, representando saudade, onde no texto deixei bem explicito
Essa com meus pés nas nuvens, representa sonhos, onde o céu é o limite.
Como podem notar, o Sol não nasce para todos rs
Vou viajar um pouco na descrição dessa. Representa que nós devemos manter os pés no chão, por mais que algo te arraste, te puxe, devemos sempre estar firmes, mantendo o foco onde queremos chegar.
Onde eu quero/deveria estar. Preciso de férias NOW!
Uma viagem que fiz esse ano, ao casamento da minha prima (foi lindo *-*) e essa noite foi a mais divertida, mesmo passando apenas 2 dias lá.
Essa colorida, para que vissem os fogos *-* Acho lindo! Foi em Julho se não me engano no Hopi Hari.
Essa não tem significado algum haha, apenas um desenho mal feito, por sinal aleatório que fiz
Essa também não faz sentido, mas eu gosto haha dá para fazer várias interpretações com ela :)
Por último, não menos importante: O pôr do sol, sem edição para que todos possam sentir a mesma alegria que sinto ao vê-lo.


Espero que tenham gostado das fotos :D
Aaah, agora vamos ver as fotos que a Letícia postou \o/


Beijos,
G. Ramos

5 comentários:

ficaram lindas as suas fotos, parabéns :3
Linda, oooh *-* coisa mais fofa esse pôr do sol, amei muito! Me sinto com as fotos mais podres desse mês :p
Beijo Pig HAHAHAHAHA :D
Obrigada meninas *-*
E Pri, suas fotos estão lindas e criativas :DD

Beijos,
e Pig é você KPOAKSAKPOA
O desenho ficou perfeito! Adoro fotos com o pôr do sol, a sua ficou perfeita *-* ;*


Obrigada Le :D Suas fotos estão lindas, também!

Beijos, e obrigada pelo comentário.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...