22.10.12

Lookbook


Wioletta

Não tem site mais inspirador que o Lookbook, na hora em que você vai montar seu look e fica super em dúvida do que vestir, não é? Sem contar que a maioria, quem posta as fotos são SUPER estilosas.
O lookbook que sempre visito é o da Wioletta Mary Kate. Gente, dá vontade de sair copiando todos os looks dela! Abaixo as fotos dessa explosão de fofura que é a Mary.

O que eu acho mais legal, é que, além de estiloso dá pra usar no dia a dia. Eu copiaria todos, sério! haha



Quem aí ficou com vontade de ter os sapatos/closet/cabelo/acessórios dela? HAHAHA
Quais lookbooks costumam visitar pra se inspirar? Deixem o link nos comentários que verei todos MUHUAHUA


Beijos,
G.Ramos

2 comentários:

Eu também gosto muito do LOOKBOOK, A Wioletta Mary Kate é linda, mesmo adorei os looks dela.
Obrigada pelo comentário,beijos.
Ela é uma fofa né? Alguém me da a beleza e closet dela? KOPASKPOAK

Obrigada pela retribuição!
Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...