17.10.12

Meme: 11 coisas sobre mim


Alô!
Fui indicada pela Alice, para participar do Meme.

Regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre mim;
- Responder as onze perguntas que ela fez;
- Criar mais onze perguntas para as pessoas que vou indicar, responder;
- Escolher onze outros blogs para responder minhas perguntas;
- Avisá-los (óbvio);
- Não enviar o meme para quem te indicou;
- Postar as regras :DD

Certinho? Então bora lá...

Onze coisas (aleatórias) sobre mim
1. Adoro o frio. Acho que aqui em SP deveria ser frio todos os dias \o/. É clichê dizer que as pessoas ficam mais estilosas e tal, mas o frio pra mim é algo além disso. As pessoas necessitam do calor do outro, logo se abraçam mais, não se incomodam com a presença dos outros, e claro, se vestem muito melhor haha.
2. Sou a pessoa mais magra do mundo, mas tenho uma mente de gorda HAHAH. Sério, eu como muita besteira, o dia todo. Não almoço e nem janto, sobrevivo de lanches!
3. Adoro livros! Sinto necessidade de carregar um na minha bolsa. Quando não tenho mais livros para ler, eu repito o livro que já li.
4. Sou chocólatra assumida. Houve um tempo que eu comia uma barra, daquelas grandes, de Diamante Negro, por dia! Ele é o meu favorito, ever.
5. Me estresso com facilidade. Mas o que mais me irrita (dica pra quem adora me ver brava), é eu dizer A e a pessoa entender B, e depois ficar insistindo que eu disse B. Me dá nos nervos!
6. Adoro escrever. Escrevo no caderno, em folhas que encontro, no saco de pão rs, no corpo.
7. Também gosto MUITO de desenhar, mas pra sair um desenho "olhável", preciso estar inspirada rs. Não é sempre que sai um rabisco legal.
8. "Toco" piano. Está entre aspas, pois, eu não concluí o curso, então eu só engano HAHA. Outra coisa que só faço quando estou inspirada. Minha inspiração vem quando estou triste, irritada, entediada. Acho que a arte vem quando não temos olhos pra mais nada. Não é a qualquer momento que devemos usar esses "dons".
9. Estou me irritando com esse meme, por que sei que ninguém vai ler e eu estou me matando, notando meus detalhes HAHAHA não faço isso com frequência.
10. Agora fiquei feliz por notar que só falta mais um, e estou escrevendo besteiras pois não sei mais o que falar sobre mim.
11. Não sou uma pessoa muito organizada. Minha organização dura pouco tempo, mas até que fica legal. Sou muito detalhista na hora de organizar. (UFA, acabou!)


Onze perguntas que a Alice fez pra mim:

1. O que marcou a sua infância?
Minha infância foi marcada pelas brincadeiras, as férias, pois eu sempre viajava pra casa da minha tia. Minha prima tem minha idade, e a gente gostava das mesmas coisas. Eu adorava!
2. Qual é seu maior sonho?
Talvez esse não seja o MAIOR, mas sem dúvidas, é o que eu mais desejo nesse momento: Ter um apartamento só pra mim (morar sozinha), conquistar minha independência. Ter emprego, carro... Acho que é isso rs.
3. De onde veio o nome do seu Blog?
Nossa... Essa é a parte mais difícil na hora de criar um blog haha. Mas como eu lia (e ainda leio) muito o blog da Mel, tinha na descrição do "About me" dela, que ela fotografava sonhos. Logo veio a ideia de colocar esse nome no meu blog :)
4. Você tem alguma inspiração? (ex: alguém que te inspira na hora de tirar fotos)
Minha inspiração é de acordo com meu humor. As vezes estou morrendo de vontade de fotografar, mas não estou muito bem. Logo as fotos não saem boas. Outras vezes estou super animada, e qualquer clique sai legal (ao menos, pra mim ). Minha inspiração é meu humor. Claro que visito sites de fotografias, como o We♥it, Flickr, entre outros.
5. Pretende fazer ou faz faculdade de que? Você gosta do que faz/vai fazer?
Estou cursando Ciências Contábeis. Estou curtindo até. Mas isso não é algo que sempre desejei, até hoje não sei por que escolhi esse curso. Mas depois de me formar, farei algo que realmente gosto.
6. Qual é seu maior medo?
De ficar sozinha. Não de estar sozinha, de não ter com quem contar. Não ter alguém pra me ouvir, me apoiar.
7. Um vício...
Internet rs. Assumo!
8. Não vivo sem...
Minha família, amigos... são coisas que realmente importam.
9. Alguém que marcou a sua vida e porque?!
Já. Meu primeiro namorado marcou minha vida. Por ser algo novo pra mim, uma paixão correspondida, alguém que estava comigo quando eu precisasse, que sentia por mim o mesmo que eu sentia por ele. Isso marcou :)
10. Uma coisa que você tá louca pra ter.
Uma Canon t3i e uma lomográfica. Ah, e um celular novo haha
11. Já tem planos pro futuro? Se sim, cite 2.
Meus planos andam tão complicados como minha vida, no momento. Acho que faz parte dos meus planos a resposta número 2.


Onze perguntas para vocês:

1. O que gosta de fazer nas horas vagas?
2. Alguma música te lembra alguém? Se sim, quem e qual música?
3. Já fez viagem internacional? Se sim, pra onde? Se não, onde gostaria de viajar?
4. O que te inspirou para fazer o blog?
5. Cite 5 coisas essenciais no seu dia a dia.
6. O que faria para mudar o mundo?
7. Uma coisa que você quer muito.
8. Para minha vida ser perfeita, só falta...
9. Toca algum instrumento? Qual? Se não, qual gostaria de aprender a tocar?
10. Como seria o mundo perfeito, para você?
11. Qual seu maior sonho?


Agora, as indicadas:
Convido a Andréa, a Rayssa, a Gabi, Leticia e a Rebeca, pois não acesso muitos blogs.

É isso aí pessoal, agora confiram as resposta nos blogs das meninas. :)


Beijos,
G.Ramos

4 comentários:

Eu ri do 9 e 10, haha, muito legal ^^
Obrigada por me indicar, já vou começar o post (:
Foi um momento de desespero HAHAHAH
Magina =DD

Quando estiver pronto, vou dar uma olhada :D

Beijos.
obrigada pela indicação, assim que tiver tempo eu vo fazer, hihi <3

Sou que nem ti, sou super magra mas tenho mente de gorda SAUHSUA
Não precisa agradecer, flor :DD
Ai, como a gente sofre, né? HAHAHAHA

Obrigada pelo comentário! <33

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...