30.10.12

Wishlist: Outubro

http://www.fashiolista.com/style/rapaduraa/

Minha lista desse mês está mais relacionada a peças de roupas, contrariando a anterior.

1. Vans Era: Esse tênis é muito confortável e super estiloso. Quero que digam apenas uma peça na qual não combine com ele. Desejo desde sempre! haha
2. Sneaker com salto: Antes de virar febre no mundo das it girls eu já desejava um. Mas tenho receio de usar salto, pois me sinto muito alta. Na verdade não sou tão alta quanto pareço, sou magra, essa é a verdade haha. Não que isso seja um problema, mas prefiro usar algo que faça eu me sentir confortável, e não um bambu.
3. Coturno: Peça coringa, assim como o Vans. Combina com TUDO! E tal como o sneaker, desejo há tempos.
4. Camisa transparente: Não há o que dizer sobre, pois é apenas uma camisa transparente haha. Por sinal, muito linda. Acho chique rs
5. Jegging: Adoro calças. É difícil eu sair de short ou saia (a não ser que o calor esteja insuportável). Mas como eu não me sinto bem em ir a faculdade de short ou saia (por mais longa que seja) eu sempre opto por uma calça jeans ou legging. E olha só que perfeição, juntar as duas *-* Jegging, I love you!
6. Short Vintage: Adoro os looks vintage e/ou floridos. Tenho apenas uma blusinha florida da Zara, mas não curto muito ela. Logo, sinto necessidade de ter alguma peça floral rs.
7. Acessórios: PRECISO URGENTE! Comprei alguns anéis e eles desapareceram sem deixar vestígios rs. Só me resta um, de moustache que ganhei da minha amiga.
6. Bolsa: Sou louca por bolsas. E por uma dessas mais ainda! Mas nunca encontro uma do meu gosto. (Quem souber onde vende dessa, dá um oi nos comentarios rs)
9. Xícara/Caneca: Pra quem não sabe, faço coleção de xícaras/canecas. Sou viciada em café, logo, preciso de muitas xícaras mentira, não preciso!. Essa da imagem é tão linda *-* Quando vi a foto, pensei: Preciso de uma dessas NOW!

Então gente, a intenção da Wishlist é para vocês me doarem os itens das imagens, ok? KKK
Mentira! É para saber o que desejo, comparar seus gostos com os meus etc :D


Eai, qual dos itens acima vocês desejam? Quais vocês tem?

Aaah, e todas as imagens são do site Fashiolista e links de lojas aleatórias :D


Beijos,
G.Ramos

5 comentários:

Adorei a bolsa e a calça! Ótimas escolhas! *-*

www.feitoporelas.com
Oi =)
Tudo bom??

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

Beijocas,
www.samifobia.com
Olá Sami, tudo ótimo :D

Lisonjeada em receber um elogio teu ♥
Já conhecia teu blog *-* e já estou seguindo, flor!

Beijos
Amei o short e a caneca #euquero!! Já tenho uma camisa preta transparente que a minha mãe fez pra mim!! *-*
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
"MANHÊEEE... faz uma camisa transparente pra mim também? :((" hahaha

Obrigada pelo comentário Am :D
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...