10.11.12

'10 on 10' (November)

Para vocês que viram o '10 on 10' anterior, já sabe como funciona.
Separei as 10 fotos que marcaram o mês de Outubro até Novembro :D. O que não foi difícil, pois Outubro foi tão corrido com provas e trabalhos que eu mal saí de casa. Mas, vamos para a parte que interessa :)

 Jogos *-*
Piscina \o/
O nascimento do baby mais fofo do universo rs (tia coruja), Matheus <3 Já vai completar 1 mês, mas não pude mostrar no projeto anterior pois ele nasceu dia 13.
Antiga, desculpa mas, apenas para retratar o Halloween
 Wioletta ♥

Essas são minhas fotos, espero que tenham gostado!

Fiquem com as fotos da Raka

Um beijo, suas lindas!


10 comentários:

Eu tenho uma bonequinha dessa, foi a primeira que eu comprei aqui em Brasília.
Amei a nova categoria.
Adorei as fotos <3
Ai, sério? KKK
Veio na bolsa que ganhei. Não gostei dela como chaveiro haha

Obrigada pelos comentários meninas ♥
Nossa Gi,que fotos lindas,super profissionais!Amo fotos em preto e branco,super criativas!Beijão!
Ah, obrigada rs
Profissionais? HAHAHA to longe, ainda flor ♥

Beijos, obrigada pelo comentário
Amo fotos P&B,as suas ficaram lindas :)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Eu também *-* A maioria das minhas fotos são P&B :D

Beijos,
Obrigada pela visita e por comentar ♥
Preto e branco ♥
Ah, amei tuas fotos Gi! Amo natureza, campos, fazendas. Eu deveria colocar minhas fotos do feriado :( acabei até esquecendo. Enfim, farei um post especial com fotos e colocarei todas pra você e as meninas verem. Beijos!
É, esses lugares supercombina com você! *-*
Deveria mesmo, pois estão lindas!

Por favor, faça logo hahaha

Beijos,
Obrigada pelo comentário, flor ♥
Perfeita a primeira foto.

blogdapaulla.blogspot.com.br
@deardiarioblog

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...