29.11.12

Campanha de Natal: Faça um blogueiro feliz

http://weheartit.com/entry/44755839/via/hi_sleeping_with_sirens


A época mais mágica do ano, também contagiou os blogs! É fato que no Natal as pessoas ficam mais companheiras, solidarias, se abraçam mais, dão presentes... Enfim, querem fazer algo de bom ao próximo. E nesse mundo virtual, as coisas não estão diferentes!
Vocês precisam ver como eu fico feliz ao ler cada comentário deixado no meu blog. Sério, eu fico muito feliz por cada um ter visitado, e deixado um pouco de carinho a cada post. Imagino que não seja só eu rs. Com isso, a Ana, dona do blog Apenas Ana, criou uma campanha chamada Faça um(a) blogueiro(a) feliz. A intenção dela ao criar essa campanha é com o pensamento: Como a maioria de nós não podemos presentear os nossos blogs favoritos com coisas materiais, a intenção é espalhar amor com um pequeno gesto que vai fazer um blogueiro se sentir muito especial, de uma maneira bem simples. Fofo né?

Eu já fiz alguns blogueiros favoritos, felizes e pretendo fazer mais!
Quem quiser saber detalhes de como é essa campanha, é só clicar no botãozinho aqui do lado direito (esse com uma bonequinha com blusa vermelha) e ver como funciona. Espero que participem, porque cada comentário faz uma enorme diferença pra quem prepara o post.

Obrigada por todos os comentários e visitas. Isso me deixa muito feliz!

Beijos,
G. Ramos ♥


P.S: Andei um tempo sumida, pois estava em semana de provas e não tive tempo nem para dormir rs. Agora estou de férias e prometo atualizar com mais frequencia

14 comentários:

Oi Gi, adorei a ideia da Ana, essa Campanha se tornará especial entre os blogueiros e com certeza, haverá todo ano, desse modo ou de outro parecido. Estarei participando, e compartilhando para outras blogueiras participarem também. Adorei o post.
Beijos!
Espero que sim, e não só no Natal. Porque é lindo, receber comentários com alguém comentando o carinho que tem por vc e o blog! hahaha
Participa mesmo rs. A Ana foi uma fofa em pensar nisso!

Beijos ♥
Vi a campanha da Ana há uma semana mais ou menos e adorei. Mas acho que é bem como ela disse, a pessoa tem que visitar o seu blog, ler as postagens e comentar algo que realmente queira, porque também se for comentar por comentar, melhor deixar pra lá.
Mas o pessoal está levando a campanha a sério.

Eu acho que o que eu mais gosto e ler as postagens e dar minha opinião sobre, faço vários blogueiros felizes :D haha


beijos Gi
O Fantástico Mundo de Jess
Verdade, comentar um 'amei, visita meu blog? http://meublog.com/' é chato!

Sem dúvidas, Jess. Seus comentários me deixa muito feliz rs

Beijos ♥
adorei o seu blog, muito lindo e aconchegante, parabéns e sucesso ><

http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/
Oi flor que mimo seu blog tão cute
olha vou ver o que posso fazer sobre faça um blogueiro feliz ok?
mil beijinhos
http://em-momentos-assim.blogspot.com.br/
Achei tudo de linda essa campanha!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Obrigada pelos comentários meninas! Vocês falando da campanha, me deixa feliz e nem imaginam hahahah

Mil beijos, obrigada pelo carinho ♥
Adorei a ideia da campanha. Super linda e interativa.

Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com.br
Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br
own,que tudo chuchu ! Acho que vou aderir a campanha no meu blog !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

ps : amei seu blog !
Que ideia linda ! Achei isso tão lindo *o*
Acho que vou participar ! :)
Amei seu blog, minha conta do google tá com problema por isso não segui o blog, mas curtir a página do blog.
Beijos,
www.unluxe.blogspot.com
Estou adorando os comentários e feliz em saber que querem participar!

Um beijo à todas ♥
Adooooorei esse projeto, já cliquei lá na menina linda, quero saber tudiho como participar <3

E vamos fazer a diferença !!!

Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow
Isso ai! Vamos fazer a diferença rs

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...