18.11.12

Webcam Toy


Já conhecem o Webcam Toy? Se não, já clica AGORA no link e se divirta!
Webcam Toy é um site onde você tira fotos com sua webcam (really?) e tem vários efeitos divertidos. Uns até estranhos, outros ficam legais. Tirei algumas fotos com minha amiga, e vou postar pra vocês verem rs


Esse é meu efeito favorito rs, fiz até uma colagem com ele, vou postar no final.


Periguete não sente frio nem na neve, beijas

Ok, já chega de queimar meu filme! hahaha Entrem no Webcam Toy e divirtam-se, gente! É muito bom pra sair do tédio.

Ah, já ia esquecendo da montagem.


Publiquem as fotos no facebook e twitter e coloca o link delas nos comentários rs

Beijos,
G.Ramos

4 comentários:

vou testar agora \o/
Oi Giessi!

Adorei este programa, uma ótima indicação rsrs
Ficam bem reais alguns efeitos!

Beijinhos
Giisa to adorando seu blog, está esplêndido!
Adorei as dicas de natal eu estava precisando rs
Continua postando mais e mais q eu to por dentro rs
Obrigada Cida ♥
Que bom que tenho te ajudado rs

Obrigada pelo comentário e visita,
beijos.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...