20.11.12

Wishlist: Novembro

Havia esquecido de postar minha wishlist do mês. Que relaxo hahaha
Bom, como sou uma pessoa que deseja muitas coisas e cada mês quer algo diferente, faço uma wishlist por mês haha (já viram as anteriores?)

1- Livro Depois dos Quinze: Ainda não lançou, mas está em pré-venda na Saraiva. Quero muito ir no Shopping no dia do lançamento pra ter umas fotos com a Bruna e CLARO quando chegar em casa ler o livro do começo ao fim haha.
2- Torre Eiffel miniatura: Não sei onde vende :\. Sempre quis uma dessa e não encontro em lugar algum vendendo. Quem souber, dá um help aí rs
3- Celestial Globe: Para tudo! Já tinha visto o Celestial Globe? É o globo terrestre que brilha no escuro *-* Eu já queria um globo para pôr no meu quarto, agora estou apaixonada por esse! Pena que só encontro na gringa.
4- Instax Mini 7S: Amo câmeras instantâneas. Sou apaixonada pela Instax Mini e Polaroid *-* A Fast Shop está vendendo essa belezura por 317 dinheiros. Quem quiser me dar de Natal, eu vou amar haha
5- Coleção Diário de Um Banana: Estou invejando quem tem a coleção completa! Espero que seus livros sumam e apareçam no meu quarto hahaha. Brincadeira! Estou morrendo de vontade de ler esses livros, é uma leitura tão gostosa *-* Ilustrada e escrita da forma que falamos.
6- Gorro de Natal Geek: Quando chega final de ano, eu fico desejando horrores, um gorrinho do Papai Noel (♥). Procurando a imagem pra colocar na wishlist me deparo com essa fofura (que também só vende na gringa), com as orelhinhas do Yoda. Está indisponível no site, mas tem outros gorrinhos que eu amei lá, também rs.

Essas são umas das muitas coisas que desejo rs.
Gostaram/querem/tem algumas dessas coisas? Deixem seu comentário.

Beijos,
G.Ramos

7 comentários:

Desejando o 1, o 2 e o 5.
blogdapaulla.blogspot.com.br
@deardiarioblog
Amei a sua wishlist! Também estou louca pelo livro da Bruna e por uma instax! *-*
Eu tenho uma Torre Eiffel dessas, comprei pelo ebay com esse vendedor: http://myworld.ebay.com/parissouvenirs/&_trksid=p3984.m1439.l2754

Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br
Também quero muito o Livro da Bruna e O diário de um Banana (adoro os filmes, mas ainda não li os livros) ♥

beijocas
Obrigada pelo link, Am ♥

E, Jess, eu nunca assisti os filmes :\ Mas também, só pretendo ver depois que ler os livros hahaha


Beijos meninas, obrigada pelos comentários ♥
Amei o layout do teu blog *-*
E eu queria uma câmera instantânea tb ><
Aaah, obrigada :D
~TODASQUEREM~ rs

Beijos ♥
Eu estou apaixonada pela sua wishlist é a mesma coisa também num sei onde acha a miniatura de torre eiffel :(
http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...