13.12.12

Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar


Oi gente.
Resolvi arriscar em fazer uma resenha, já que gosto tanto de livros e nunca falei sobre eles aqui no blog.
Ganhei ontem o livro Depois dos Quinze, quem me acompanha pelas redes sociais sabem o quanto fiquei feliz! Esse livro estava na minha wishlist antes mesmo do lançamento. Terminei a leitura essa madrugada.


Bruna Vieira tem 18 anos, dona do blog Depois dos Quinze e colunista da Capricho. Criou o blog após levar um fora de um cara, e resolve materializar seus sentimentos, expondo-os com seus textos, surgindo então, o blog mais influente entre os jovens.
Com a escrita ela superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens e mudou de vez para São Paulo.


O livro publicado pela editora Gutenberg, tem contos e crônicas que falam de sentimentos, desilusões amorosas, mudanças etc. Alguns desses textos ela já havia publicado no blog, tem também outros novos. E exatamente no meio do livro, há 8 fotos com frases feitas por ela. As fotos dá um ar de Tumblr rs.

Os contos são super breves, variam entre 1-2 folhas. Então, sempre que termino um tenho vontade de ler logo o outro haha. Fico pensando: "Esse é o último, juro" e quando percebi o livro já tinha acabado.


Pasmem, a orelha do livro foi escrito pela autora Paula Pimenta!




No livro tem algumas ilustrações e claro, muitos passarinhos rs. Tentei mostrar nessa última foto que eles são em alto relevo.



Tem uma playlist para você ouvir enquanto lê. São umas músicas com pegada folk, romântica. São músicas que te faz sentir mais ainda aquelas palavras do livro. Gente, esse livro é mágico, sério haha


Na última página tem um recadinho da Bruna para as leitoras, pedindo pra dizer o que achou do livro nas redes sociais, e pra quem tem um blog, fazer uma resenha detalhada sobre livro. Foi o que fiz e espero que vocês tenham gostado.
Comprem o livro por que vale super a pena. Não digo isso por ser fã da Bruna, mas porque realmente é contagiante. Você começa a ler e só para quando chega na última página.

Um beijo pra Bruna, desejo todo o sucesso do mundo à ela. Tudo que ela está conquistando é merecido! Parabéns pelo livro e por todos os outros sonhos realizados.


G.Ramos

31 comentários:

eu adorei as fotos, Gica!
beijinhos!
Obrigada, minha flor ♥
Beijos
Você me deixou mais ansiosa ainda para ler esse livro! ~~sou a única que não tem? hahaha~~
Adorei as fotos! <3
Beijos

hahaha, eu ganhei ontem Fe. Também me sentia assim rs
Obrigada ♥
Adorei as fotos e a resenha! Ficou muito bom. Eu quero muito ler esse livro, ainda vou comprar! Beijos.

www.sorrisosvoam.blogspot.com.br
oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/
Fico feliz que gostaram rs. Primeira vez que faço uma resenha, em toda minha vida hahaha
Sério? rs Fico feliz por isso *-----*

Obrigada pelos comentários meninas ♥
Parace ser tão bom... Preciso admitir que quero comprar este livro *-*

Beeijos,

Maris
http://maristelabispo.com.br/
É uma delicia! Compra pq supervale a pena :D

Beijos ♥
Ai que amor, você deveria fazer sempre resenhas assim, acho que você explicou bem livro mas da sua forma, já viu muitas por aí, mas todas "meio iguais" uhauhaua.
Nossa, quero muito esse livro, pena que já completei minha lista de presentes de Natal, e não deu pra entrar dessa vez ;(

Suas fotos estão um amor Giiiiiii ♥

beijo Grande :*
Sério? hahaha
Fico feliz em saber, poxa! Achei tão simples. Que bom que gostou Jess *-*
Eu quero os livros da Paula Pimenta, mas minha lista também ja está completa rs

Um beijo,
obrigada pelo comentário ♥
Amei as fotos e a resenha! Estou louca por esse livro!!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Que bom que gostou *-* fico feliz! :D

Beijos
Acho que todo mundo está louco pra ler esse livro. Adorei a resenha, fiquei ainda com mais vontade de ler.

xoxo, Thaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com
Quero muito ler esse livro :)
www.analogicbea.blogspot.com
Obrigada pela visita, e tuas fotos ficaram lindas, parabéns, beijo.
A bruna é uma fofa, o livro deve ser ótimo!! Parabéns pelo post! Beijos
www.bagopen.com.br
O livro é muito bom *-* Adoro contos!
Obrigada :D

Beijos
Acompanho o Depois dos Quinze à muito tempo. Sepre gostei dos posts da bruna e principalmente sobre os de decoração e tecnologia ^^
Já tinha visto o livro,mas com essas fotos suas,tirou um pouco minha indecisão se comprava ou não ;)
ah,obg pela visita. Te seguindo >>.<<
Eu estou louca pra ler este livro, adoro o blog da Bruna!

Seu blog é lindo amada, estou seguindo viu?! Vem conhecer o meu também!

Beijos mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter
Acredito que todo mundo está querendo ler esse livro! Uma pena que não é do estilo que gosto hehe :(
Achei uma graça seu blog, Gi!
beijos ;*
Obrigada pelo carinho meninas *----*

Beijos, ♥
isso tudo só me deixa com mais vontade de ler.

http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html
Meme: Laço de incentivo à leitura - http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/2012/12/meme-laco-de-incentivo-leitura.html - te indiquei para fazer esse meme (:
Obrigada pela indicação, farei assim que possível!

Beijos
Olá Gatona !!! Tudo bem ?

a Bruna publicou na fan page dela seu blog , foi assim que cheguei até você , nossa eu estou Louca pra ler esse livro !!!

Que blog fofo, estou seguindo!! te espero no meu cantinho ;**

e Parabéns !!!

Bjão

www.blogqueroserryca.com
Olá! Estou bem :D
SÉEEERIO? COMO EU NÃO VI ISSO? O.O

Obrigada pelo comentário, e por me avisar rs

Um super beijo, e vou visitar seu cantinho ♥
estou super anciosa pra ler o livro . o meu só chega semana que vem ! :D
aguenta ansiedade haha
beeijos
http://quasedezeesseis.blogspot.com.br/
Supervale a pena!
Quando ler, se for fazer resenha quero ler hein? rs

Beijos ♥
Giessi, amei seu blog!
Quanto ao livro: eu preciso ler *-* ahaha

xoxo
http://cloudl4nd.blogspot.com.br/
Obrigada Luana *-*
Alias, que lindo nome rs

Já visito teu blog rs; Quanto ao livro, leia mesmo, pois os contos são lindos!

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...