29.12.12

Feliz 2013


Pois é, hoje já é dia 29 de Dezembro!
2012 foi um ano de mudanças na minha vida. Muita coisa boa aconteceu, inclusive o crescimento do blog. Fiz o blog em Janeiro desse ano, mas só comecei a atualizá-lo em Setembro. Nesses 3 meses ganhei mais de 50 seguidores no blog, mais de 50 'curtir' na página do Facebook, mais de 3000 visualizações, muitos comentários, grandes amigas, e tudo isso só devo agradecimento a vocês que acompanham meu blog, comentam, segue etc. Agradeço a cada comentário, contato por email, elogios ao meu cantinho que amo tanto rs. Faço o blog porque gosto e fico super feliz com o reconhecimento de vocês!
Que 2013 seja um ano maravilhoso para cada um, assim como 2012 foi para mim. Aos (as) blogueiros (as), desejo sucesso e que continuem fazendo o trabalho de vocês, pois só quem tem blog conhece a maravilha que é fazer parte da blogosfera rs.
Ah, um aviso: Voltarei a postar na primeira semana de Janeiro, pois sei que até o dia 31 não postarei mais rs. Mas, continuarei por aqui. Então, podem enviar seus emails, comentários que continuarei lendo e respondendo a cada um, ok?

Boas festas, um super beijo e novamente, do fundo do meu coração, OBRIGADA!

Beijos,
Gi ♥

15 comentários:

Ah, Gi sua linda!
Que 2013 seja repleto de coisas boas e mágicas!
Que tudo o que você deseja se realize, e que mesmo assim você nunca pare de sonhar!
Você é uma pessoa muito querida por mim, eu adorei "te conhecer" , e cada dia que eu descubro algo novo sobre você, fico mais encantada :)

Espero não perder contato com vc e até 2013 \o/ hahah
Desejo o mesmo pra você, Jess, querida!
Você também é muito querida por mim, e fico feliz em saber que também sou pra você rs.

Super beijo, até rs
querida, quero te fazer um convite
http://clubedastroquinhas.blogspot.com.br/
participe (:
Feliz Ano Novo!
beijo
Obrigada pelo convite, flor!

Beijos,
Boas festas ♥
Parabéns por tudo, fofa! Que o blog cresça ainda mais e que seu ano seja maravilhoso! Beijinhos.

www.anotanalista.blogspot.com.br
Feliz 2013 Gi!! Parabéns por todo o sucesso no blog, que ele continue crescendo assim!! =D
Beijooos
http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/
Feliz Ano Novo!
Tudo de bom em 2013!!

E obrigada pela visitinha! Não te achei como seguidora,mas se seguir avisa q sigo de volta!

;*
Obrigada meninas!
Super beijo a todas.
Feliz ano novo Gi!
Que esse ano venha com muita alegria pra você!

Beijos <3
Obrigada flor! Pra todas nós ♥
Feliz 2013 ;)
Feliz ano novo!!
Um 2013 maravilhoso para vc =)

http://4demarco.blogspot.com.br/
Olá.
Adorei sua postagem assim como todo o blog, parabéns
Que nesse ano que se inicia venhamos todos realizar nossos mais antigos sonhos.
Até mais
Gi, feliz ano novo! :*
Obrigada meninas *----* Para todas nós! ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...