21.12.12

Meme: Complete a Frase & Conheça a Blogueira


Oi geeeeeeeeeente!
Peço desculpas pela falta de atualização do blog. Ando sem inspiração :\
Hoje resolvi fazer um meme, já que só fiz um em todo esse tempo. Ninguém me indicou, eu que sou enxerida e fiz rs
Serão dois memes, como já devem ter percebido. Um é para completar a frase e outro falando sobre mim. Espero que gostem!


1. Sou muito tímida rs. Quando estou tímida eu falo muito ou não falo nada :S
2. Eu não suporto que me acusem de algo que não fiz ou duvidam do que eu digo
3. Eu nunca comi jiló (??)
4. Eu já ri até a barriga doer. Não tem nada melhor!
5. Quando criança brincava de ser adulta. Agora brinco de ser criança rs
6. Neste momento, eu queria mesmo é estar viajando
7. Eu morro de medo de borboletas :#
8. Eu sempre busco algo novo para fazer quando estou entediada
9. Se eu pudesse faria uma tatuagem
10. Fico feliz quando recebo comentários nos meus posts
11. Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria poucas coisas e curtiria mais os momentos com quem amo.
12. Adoro assistir desenho animado. Única coisa que assisto ainda, além de seriados.
13. Quero aprender a falar inglês fluente
14. Eu preciso de uma câmera nova e um celular
15. Não gosto muito de abacaxi kk
Que mico essas respostas!



Sobre o Blog:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
No ínicio desse ano, quando as minhas blogueiras favoritas pararam de postar com frequencia. Talvez organizando a vida delas rs. Fiquei frustrada e comecei a fazer meus posts.

2. Origem do nome do blog.
Eu sempre visitei o blog da Melina, e na descrição do blog estava "eu fotografo sonhos". Quando fui criar o blog nenhum dos nomes que colocava davam certo. Ai quando escrevi "Fotografo Sonhos" deu rs e ficou esse.

3.Você já teve/tem outros blogs além desse?
Fiz um há muitos anos, só por curiosidade. Eu tinha uns 11 anos e nem postei nada. Só criei rs. Então conto esse como o primeiro.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Como já disse, fiz meu blog no início do ano. Não fiz muitas postagens, e parei de postar por um longo tempo. Praticamente desisti dele. Ai entrei num grupo de blogueiras no facebook, o que me inspirou a voltar a postar. O blog pra mim tem 4 meses de "vida", pois foi quando voltei a postar, e dessa vez com frequencia.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores.
Como diz a caixinha de seguidores aqui do lado, eles são meus amores!
Saibam que cada vez que um numero aumenta na caixinha de amores, eu fico super feliz. É o que me inspira para continuar blogando. Então obrigada a todos que seguem meu blog e comentam ♥


Sobre a Blogueira:

1. Uma música: Lighthouse Family - High
2. Um livro: Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
3. Um filme: Yo soy la Juani
4. Um hobby: Ler, desenhar, tocar piano e blogar
5. Um medo: Não conseguir realizar todos os meus sonhos (ou algum deles)
6. Uma mania: Ficar me olhando no espelho fazendo caras e bocas. As vezes até converso comigo
7. Um sonho: Ser reconhecida nas ruas, por algo que faço. Algo bom, claro rs
8. Não consigo viver sem: As pessoas. Não consigo ficar sem me comunicar com alguém, mesmo que por sms.
9. Tem coleção de alguma coisa? Fazia coleção de gorros. Tenho muitos! Mas raramente uso. Por causa do calor, e que já perdeu a graça pra mim.
10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não haverão próximos MUHUAHAHA
11. Do que você mais gosta no seu blog? Eu amo meu blog. O que eu mais gosto é o layout *-* Acho muito fofo!


É isso, pessoal. Quem gostou do meme, pode fazer rs. Não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer, pode fazer e coloca o link nos comentários para eu ler suas respostas, ok?

Um beijãaaaao,
Gi ♥

14 comentários:

Adorei! Vou fazer o meme "Sobre a blogueira" :D
Seu blog ta lindo Gi <3
Beijos
Guria, que blog mais lindo! Adorei!
Mil Beijos, Leticia.
Faz sim Fe *-* Depois quero ler tuas respostas!
E Obrigada Leticia! Fico feliz que tenha gostado ♥

Beijos meninas!
Não tá perdendo nada sem comer jiló. kkkkk é ruim kkk
Ei,tadinha das borboletas,elas não fazem mal kkkk
bj, Manu
;)
Acho nojento kkk
E elas fazem mal sim :\, sabem que eu tenho medo e sempre voam pra cima de mim! É horrível.
hahaha

Beijos Manu, obrigada por comentar
Adorei o meme, gosto muito de saber um pouco mais sobre os blogueiros que sigo. Lindo seu blog e sempre vou seguir ele! Beijos.

http://anotanalista.blogspot.com.br/
Obrigada minha flor, fico muito feliz em saber isso ♥

Um super beijo!
Adorei isto, será que posso fazer no meu blog..? ( Te dou creditos)
Beijokas

Natasha-s2.blogspot.com
Voltei aqui pra te falar que te indiquei para um meme, olha lá *-*

http://anotanalista.blogspot.com.br/
Podem fazer, fiquem a vontade *-* rs

Obrigada por me indicar Mary, já tenho mais um pra fazer haha acabaram os dias de tédio!

Beijos
por favor , me ajude com um tema para o meu blog ? é do blogspot só que nao sei mexer muito no design dele por favor me manda um theme para o meu , ele fala de mim , gosto paris , fotografia .. porfavooooooor ! pode deixar como resposta desse comentario mesmo obrigada *-*
Então senhora anonima rs. Eu até ajudaria se eu conhecesse seu blog. Ficaria mais fácil rs
Me procura na página do blog e nos falamos por lá, tudo bem?
Eu te ajudo sim, pode ficar tranquila rs

Beijos
vou fazer este, credito pra ti, ok? :D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...