27.12.12

Texto: Dezembro, 27, 2012

http://weheartit.com/entry/47362099/via/jessicastone10

Oi! Tudo bem?
Estou um pouco sem jeito em te escrever, há tempo que não nos falamos. Bom, como deve imaginar, muita coisa mudou depois que você se foi. Eu mudei, você mudou, tudo mudou! Eu cresci, amadureci, sou mais vaidosa e me amo mais. Fiz novos amigos, mas diferente de antes, não são amigos em comum com você. São pessoas que você jamais viu, com pensamentos diferentes, atitudes, assuntos... E agora você deve estar se perguntando por que estou te escrevendo essa carta. Será pra jogar na cara o quanto minha vida mudou longe de você? Ou será que é pra deixar claro que você notou tudo isso que ta acontecendo? Talvez você nem leia isso, mas o propósito dessa carta é pra mostrar que mesmo com todas essas mudanças, com todas essas coisas que não fazem sentido algum pra você, esses lugares que jamais me levaria, jamais frequentados por você, uma vida totalmente diferente da sua... Tudo isso ainda me lembra você.
Hoje comprei um perfume. Daquele mesmo que você comprou pra mim no nosso segundo mês de namoro, lembra? Não sei porque comprei, mas assim que o borrifei no meu pulso e senti aquela fragrância, meus olhos se fecharam e passou um breve filme em minha mente, que eu não pude disfarçar o que estava sentindo naquele momento. O cheiro ainda está no meu pulso e sei que vai durar o mesmo tanto quanto durou o vidrinho que você me deu. Ah, ainda o tenho guardado na minha gaveta de recordações, junto com suas cartas. Isso, aquelas cartas rs. Você sempre soube que sou péssima em me expressar com palavras faladas. Adorava receber suas cartas e depois respondê-las. Você não curtia muito, mas entrou no meu jogo sem reclamar. Engraçado como um simples cheiro te faz voltar no tempo, relembrar coisas que você jurava ter esquecido!
Hoje é 27 de Dezembro e há 4 anos atrás, eu estaria recebendo seu presente, que por sinal era uma caixinha com os dois perfumes dentro. Muita coincidência, não?
Odeio lembrar de você, do quanto sou fraca e de como é impossível te apagar da memória. Seria tudo mais fácil se você me odiasse também. Mas sempre que te encontro, vejo o brilho dos seus olhos. Ainda suspeito que seja o reflexo dos meus...
Espero que 2013 seja um ano sem essas recordações, pra mim e pra você! Após ler essa carta, rasgue e queime-a, faça isso pro seu bem! Seja feliz ao lado da sua segunda nova namorada. Eu prometo ser feliz, ao lado dos garotos vazios que eu encontro nos lugares que frequento, que a cada beijo me torna mais vazia ainda.

Saudade.

11 comentários:

Que texto fofo e triste. Lembrei de algumas coisas minhas nele... :T

www.santadani.com
Rs, triste né?
Legal que tenha se identificado *-*

Beijos ♥
Nossa que texto lindo, me identifiquei em algumas coisas. Realmente agente certas vezes deixamos pessoas lá atras nas nossas vidas que se perderao no meio do caminho. Eu assim como vc cresci, amadureci muito, fiquei mais vaidosa e tmbm me amo mais, e as vezes eu tenho vontade de jogar isso na cara de uns por aí. Acho que é por isso do meu blog. rsrsrsrss

Linda, adorei seu jeito de escrever, se blog cut ainda mais e estou te seguindo.

Vim aqui retribuir o comentario e acabei ficando. rs

http://www.vidaaposdezoito.com/
Pois é, e eu acho que esse foi o motivo do texto rs. Sei que a pessoa que era pra ser atingida nem vai ler, mas o importante foi ter desabafado rs
Obrigada pelo comentário e por seguir meu blog *-*

Super beijo ♥
Gi encontrei seu blog no #ff da Am. Abri ele e outros ao mesmo tempo, o seu foi o primeiro que vi, mas é o ultimo que eu vou comentar. QUE BLOG LINDO, super organizado, clean, dá vontade de deixar a página aberta só pra ficar olhando de vez em quando! AMEI, de verdade.

Já estou curtindo a fanpage e seguindo o blog, se puder, dá uma força? http://veronicareis.blogspot.com.br/

beijos :*
Gostei bastante do texto! e seu blog é muito lindo! que tal dar uma passadinha no meu? ficarei muito feliz.

Beijos, Kamyla Xavier
www.recantoparagarotas.blogspot.com
Obrigada meninas, ficou SUPER feliz em ler esse tipo de comentário! De verdade *-*

Super beijo ♥
SHOW.
ME PRESENTEI COM SUA VISITA, SERA UM PRAZER.
http://ghislleibr.blogspot.com.br/
Ai que texto lindo! Apaixonei, haha
Beijinhos :*
Lyn
http://pequenainsone.blogspot.com
Olá Gatona!!! Nossa que texto lindo , realmente é difícil fingir que esqueceu a pessoa , mesmo não estando mais juntos e sabendo que a pessoa já esta c/ outra , bate sim saudades dos tempos que estiveram Juntos !!!

amei sua visita !!! tenha um 2013 Lindo =)

www.blogqueroserryca.com

Bjão ;**
Pois é Maíra :\
Mas espero que isso passe rs. Obrigada por ler meu texto e retribuir a visita!

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...