10.1.13

'10 on 10' (January)


Depois de 10 dias de 'folga', hoje é dia de post novo!
Descobri uma coisa sobre mim: Quanto mais tempo eu tenho, menos coisas eu faço. Estou de férias ainda e jurava que iria postar mais por causa disso, af. Desculpa o tempo sem postar, mas agora voltei com a 'bola toda' graças ao 10 on 10.
Chega de mimimi e vamos as fotos!

Tudo torto hahaha. Minha máquina é muito antiga e com muitos defeitos

Aí, a idosa. Ela é verde. Tem fotos dela nesse post

Uma janela. Raio de sol. Sujeira na lente. Uma garota e muito tédio.

Meus rabiscos mais recentes. O olho, eu fiz com maquiagem

Meu quarto. Minha bagunça. Uma árvore esquecida. Uma norexica.

Minha aquisição favorita


Alguém lembra desses cachorrinhos?

Wioletta, levando-os para passear kk

Como eu amei essa foto, ela fecha o post rs

Desculpa pelas fotos muito parecidas, eu havia 'esquecido' que não tinha as fotos do projeto, então fiz nas pressas e o resultado foi esse.

Agora vamos ver as fotos da Rebeca (a.k.a Kitty) rs

Beijos,
Gi ♥

26 comentários:

Amei as fotos Gi! *-* <3
Vc desenha muito bem, humilhou agora, HAUAHAUA :P
Beijoos
http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/
Magina flor hahaha
Obrigada *-*

Obrigada Laura ♥
Suas fotos ficaram muito lindas, eu queria ter uma maquina de escrever, rsrs, seus desenhos é PERFEITO, amei o desenho do olho!
Garota fotográfica ;****
Obrigada Le! *-*
Eu tenho a minha desde os 09-10 anos, não lembro bem. Ela já está bem velhinha rs
Obrigada pelos elogios rs

Beijos ♥
Suas fotos sempre simples e lindas ♥
Eu tenho um cachorrinho daquele, só consegui pegar um ): UAHEUAH
Beijos.
Gi, que lindas as fotos!!
Eu ainda tenho meus cachorrinhos;
o dálmata e o labrador (preto) *-*
e parabéns pelos desenhos
eu gostaria, mas não sei desenhar nada... =/

amei ♥
beijão =*

http://naousosaltoalto.blogspot.com.br/
Aaah, obrigada Andy *-*
Eu tinha todos, mas dei alguns, outros sumiram. Esses são os sobreviventes hahaha

Beijos e obrigada pelo comentário ♥
Ah Tinah, que amor *-* Obrigada mesmo!

Beijos
Amei os desenhos, a máquina, os cachorrinhos *-* trás muita nostalgia :3 mais do que pokémon do Guaraná Antarctica hahaha x)
Fotos lindas, como sempre ♥
Beijitos!
HAHAHAHAHHA essa foi boa!
Obrigada minha linda ♥
A wioleta levando os cachorrinhos ficou lindo *-*
Ela é uma fofa né? haha

Beijos ♥
Lindas fotos Geissi *-*

xoxo
http://cloudl4nd.blogspot.com.br/
Giii eu ameii *---* quem dera se eu soubesse tirar fotos desse jeito haha sou bem iniciante nisso!

Gabriella Quer Falar (blogspot)
Magina Gabi, também sou iniciante!
E suas fotos ficaram lindas :)

Beijos ♥
Geeeeeeeeeente você está viva :O
hahaha

As fotos estão lindas Gi!
Amei os desenhos <3

beijos


O Fantástico Mundo de Jess •
Me empolguei um pouquinho com as férias, sabe?
KOPSKAPOKOPSAK

Obrigada Jess *-*
Beijos
Eu também tenho uma máquina idosa kkkk,a minha avó me deu de presente Ü, mas a minha escreve direitinho, adorei o seu projeto flor!
Fotos em preto e branco são lindas, trazem um ar de simplicidade, sei lá, eu gosto :)

Beijos.
ruthdomineo.blogspot.com
HAHAHHAHHA a minha não escreve certo, pq quando ganhei era criança. Estraguei a maquina toda, hoje ela mal funciona rs

Obrigada pelos comentarios meninas ♥
Amei o post, amei o blog, e garota você desenha muito bem. Eu tinha uma maquina daquela mas meu pai deu pra minha tia, eu achava ela super linda.
Bjitos, Rêêh.

http://teendreamrenatagomes.blogspot.com.br/
Obrigada flor!
Nunca me disseram isso hahaha, alias, apenas nos comentários acima rs
Máquinas de escrever são lindas né? *-* Sempre fui encantada pela minha! Pretendo comprar uma nova (que funcione, de preferência rs)

Beijos ♥
Que legal esse projeto! Suas fotos ficaram bem bonitas. No meu blog, criei um projeto assim: Fotos e Frases, para a gente fazer uma grande coletânea de frases legais em fotos legais.

http://borboletasnacabeca.jkg.com.br/projeto-borboletas-na-cabeca-frases/
Obrigada *-*
Vou ver seu projeto, não conheço.

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...