14.1.13

Ganhei: Sorteio Flights and Dreams


Oi geeeeeeeente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre o sorteio que ganhei no blog Flights and Dreams. Eu ganhei o sorteio ano passado. Ela postou dia 26 de Dezembro e o lindo do correio veio entregar esses dias quanta pontualidade!.
Tirei algumas fotos do meu prêmio rs

Caixinha fofa dos correios ♥ porém amassada hahaha obrigada mais uma vez, Correios!

Veio nessa caixinha: O unicórnio, duas plaquinhas com paisagens pra fotografar ♥ e um livrinho com crônicas sobre Unicórnios.


Treinando meu inglês rs. Dentro do livro tem algumas fotos também de outros unicórnios da linha

Eu amei essa foto hahaha

Unicórnios tem tudo a ver com o blog dela! É o blog mais mágico que vi rs. O conheci através desse sorteio, e agora visito com frequência pois adoro os posts. Ah, também está tendo inscrição para fazer parte do blog, acessem e se inscrevam :D

Obrigada pelo presente, Nizer! Eu adorei ♥


Beijos,
G. Ramos

21 comentários:

Adoro unicórnios <3
Que AMOOOOOOOOOOOR que tá esse seu filhote *------------------*
Ele certamente está muito feliz junto de você!!!
Fiquei muito feliz que tenha gostado XD
Os correios são previsíveis :( Demoram eras e a caixa ainda veio amassada!!! Aff!!!
Bom,pelo menos chegou são e salvo
E LINDOOO
Amei as fotos,amore!!!
Beijos,florzinha
Amei seu blog!! Só pelo título já gostei, muito bom, parabéns! Seguindo, segue de volta? http://diarios-delola.blogspot.com bjs
Obrigada Isa ♥
Já estou seguindo! :)
Parabéns, adorei esse unicórnio!
Obrigada flor! Eu também adorei rs ♥
omg, sou apaixonada! que lindo, parabéns!
Eu também! rs
Unicórnios, fadas, duendes ♥
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
~amo seres mágicos~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, fiquei muito feliz por você ter ganhado.
HAHAHAHHAHAHA ai Andy, só você mesmo!
Obrigada minha flor ♥
Eike sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tava louca pra ganhar esse babe, ele é muito lindo!
Parabéns Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

beijos
Pois é, Jess *-----* Eu amei hahahaha
Obrigada!

Beijos ♥
Quanta fofura!!!
Eles são tão lindinhos né?!
Parabéns pelo prêmio sortuda!!

http://4demarco.blogspot.com.br
Uma lindeza rs
Obrigada, flor ♥
Que amorrrr *---* omg, necessito de um *--*

Gabriella Quer Falar
OMG que gracinhaaa *--*
É tão bom ganhar sorteios né?

Beijos
É uma delícia hahaha *----*
Que graça <3 *-* Seu blog é tão tão lindo *----*

help-adolecentro.blogspot.com.br/
Obrigada Su ♥
O seu também é lindo!

Beijos
Lindo!!!
Eu simplesmente amo unicórnios e esse é super fofo.
Parabéns!!!
Bjus

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...