23.1.13

Meme + Combo


Oi zeeeeenti! :D
Vou responder todos os memes que me indicaram, já que pretendo parar com a tag de memes aqui no blog, mesmo ele sendo um 'salva posts' hahaha.
Fui indicada no blog Cinco Ideias, Anota na Lista (porém não encontro mais blog, entonces não farei o meme) e no Pensamentos de uma Laura.
Responderei primeiro o da Raka (Cinco Ideias). Já fiz um parecido aqui, mas tem perguntas que ainda não respondi. Bora lá!


CONHECENDO O BLOG:

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu sempre visitei o blog da Melina, e na descrição do blog estava "eu fotografo sonhos". Quando fui criar o blog nenhum dos nomes que colocava davam certo. Ai quando escrevi "Fotografo Sonhos" deu rs e ficou esse.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Tenho há 1 ano, porém só comecei a postar com frequência há 4 meses. Então para mim, ele tem 4 meses de 'vida' rs

3. Como você divulga seu blog?
Tenho a página dele no Facebook. A página é vinculada com meu twitter, então, sempre que posto algo lá, aparece no twitter. Divulgo também em grupos no facebook e no meu perfil.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Decoração, projeto 10 on 10 e meus textos.

5. O que motivou você a criar seu blog?
Eu tinha acabado de sair do Ensino Médio, então o ano começou um tédio. Começo de ano, as minhas blogueiras favoritas postando com pouca frequência... Juntei o útil ao agradável: Queria ler posts e sair do tédio. Criei meu blog onde eu posso ler posts e passar um tempo distraída rs.

6. Onde você mora?
São Paulo.

7. Quais são os objetivos com o blog?
Bom, eu tenho o blog pois gosto de postar, escrever, compartilhar etc. Não tenho outro objetivo além desses. O crescimento que o blog vem tendo é resultado do que faço (com carinho), então, tudo que ganhar com ele, será apenas algo além.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
A Series of SerendipityDepois dos QuinzeRadioactive Unicorns, O Fantástico Mundo de Jess e Vinte e Poucos. Esses são os que faço visitas diárias, mas visito outros blogs que sigo.

9. O que te inspira a criar posts?
Inspiração é algo que me falta, confesso rs. A inspiração é algo que vem na minha mente, por exemplo, lembro de algo legal e compartilho com vocês mostrando aquilo do meu ponto de vista. Visitar outros blogs não me inspira, pois, acho que fica algo repetitivo. Parece que todos falam do mesmo assunto.

10. Qual a sua idade?
Tenho 18 anos. Faço aniversário 19 de Março :)

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
No momento, nenhuma (férias). Eu estudo, estou no segundo ano de Contábeis.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Final de semana gosto de ficar com meus amigos, já que durante a semana estão todos ocupados rs.

13. Gosta de café?
Amo/sou café! Deu até vontade de tomar, ao responder essa pergunta. Amo café, de verdade! Café e xícaras ♥. Mais café... Aliás, o que seria do café sem as xícaras? Então, mais xícaras! Poxa, amo café.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Pretendo postar com mais frequência, fazer um vlog do FS, arrumar alguns erros que o blog tem e tirar o blogspot.com.

 LAÇO DE INCENTIVO À LEITURA:

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Eu indico o livro Feliz Ano Velho, do Marcelo Rubens Paiva ♥. Mas aconselho a ler, a pessoa que tenha +15 anos, ou com uma mente desenvolvida para não pasmar com a linguagem rs. Pois, apesar do livro ser antigo, a linguagem é muito atual.
O livro é uma biografia do autor, contado por ele (óbvio). O Marcelo escreve de uma forma que parece estar conversando com o leitor. Você se sente próximo a ele, sente-se como se fizesse parte daquele livro ou como se ele estivesse sentado a sua frente, contando aquelas histórias, que só seu amigo te contaria com todos aqueles detalhes, palavrões, erotismo etc.
Foi um dos primeiros livros que me cativou. Comecei a ler e quando percebi já estava nas últimas páginas. É um livro emocionante, cheio de suspense e que já te prende na primeira página! Super recomendo.
Falando nisso, farei uma resenha sobre o livro no próximo post, com mais detalhes!


Bom, é isso! Obrigada pelas indicações. Não indicarei ninguém pois, não sei quem quer fazer o meme haha. Se alguém fizer, por favor comente aqui, pois quero ler suas respostas!

Beijos,
Gi ♥


Atualizado: 
Fui indicada também no blog da Ni , que são as mesmas perguntas do meme da Raka (Cinco Ideias). Então só vim atualizar, pois, no meme da Ni, tem que colar um selinho e indicar os 10 5 blogs que eu curto. Blogs que valham a pena, que tenham menos de 1000 seguidores. Entonces, bora lá!
Eis o selinho


E os indicados são:
Apenas Ana
Anotei no Papel
Cloud-l4nd
Amante de Rímel
O Grande Talvez

13 comentários:

Li o comentário que deixou no meu blog , acesse este link http://capricho.abril.com.br/vitrine/bolsas-malas-mochilas/
e clique no produto (material escolar) que deseja e logo em seguida o preço irá aparecer

Aaah Eu Adoreiii Seu Blog
HELLOOOOOOO FIA, OLHA EU AQUI! Gentii, eu adoro "memes" (acho tão salva post's rsrs) Eu já fiz o meme "incentivo á leitura" achei bem legal, porque é bem parecido com uma resenha né?! Adoro demais o seu blog Giessi, e muito muito obrigado por sempre estar presente no "Pirei de vez".
Gentii estou esperando vocês! Xero
http://pireidevez.com/ ♥
Também pretendo tirar o blogspot.com este ano ... É nóis O/ !!!

Gabriella Quer Falar
Ah, e eu fico feliz sempre com seus comentários *-*
Se quiser fazer o meme, eu coloco teu link e te indico! Que tal?

Obrigada de vdd pelos elogios,
Beijos


Ah, Gabi... É nóis kkk
Aw, muito obrigada flor! *-*
Mas, como eu já tenho "agendado os posts" eu farei um outro dia, mas pode deixar que eu não vou esquecer tá?

Só uma dúvida (já que eu nunca fui indicada para um meme) : Tenho que responder todas as perguntas (de 1-14) certo? E o laço de incentivo também?


xoxo
http://cloudl4nd.blogspot.com.br/
Magina *-*
Tudo bem :D
Então, apenas as perguntas de 1-14; o laço de incentivo a leitura, não precisa, pois é um outro meme! A não ser que você queira rs

Beijos :*
Adorei o meme :)
Seu blog é muito fofo. Parabéns!
Obrigada pela visita. Volte sempre!

Tecido_Doce
Sorteio
Twitter
oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

bjus.
Florzinha, acho que não vou aceitar o meme, porque agora que lembrei, eu já recusei uns 3, e não ia ser justo com eles né.. Desculpa ta? :*

(cloud-l4nd)
Tudo bem, na verdade eu indiquei mais por ser blogs que valem a pena ser conhecidos :)
Não precisa responder as perguntas, e seu blog continuará ali, ok? rs

Beijos
Ahhh adorei o meme e gostei desse de incentivo a leitura tb!
Gostei do meme e do incentivo a leitura. Seu blog é lindo!
mais-rimel.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...