16.1.13

Novidade


Oi, meus amores!
Hoje vim contar uma novidade quentinha. No post anterior comentei sobre o sorteio que ganhei no blog Flights and Dreams, né? Entonces, também havia comentado que tem vagas para fazer parte da equipe do blog. Eu me inscrevi e voilà, já estou fazendo parte da equipe HAHAHA. Não sabem o quanto fiquei feliz quando recebi uma mensagem da Nizer, avisando que agora faço parte do blog rs.
O blog é encantado, gente. Eu amo acessar, me sinto num conto de fadas. Então, imaginem a minha felicidade em fazer parte dele!
Bom, ainda há vagas, acredito, pois vou tratar apenas de um assunto (assuntos femininos em geral). Então, se quiser fazer parte, CORRE LÁ GAROTA! hahaha



Super beijo!

13 comentários:

Adorei a novidade, eu amo o blog da Ni ♥
Parabéns Gi!

beijos <3
Eu adorei o dobro hahahaha *------*
Obrigada Jess ♥
Parabéns Gi, pelo sorteio e por conseguir essa vaga de colaboradora em um blog tão querido !!


Beijos ;)
Obrigada! *-*
Estou muito feliz!

Beijos ♥
Primeira vez que acesso o seu blog, gostei demais e já estou seguindo! Tem uma matéria incrível sobre mitologia grega lá no blog, vale a pena conferir ^^

Abraços,
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/2013/01/mitologia-grega-tudo-surge-do-caos.html
Obrigada Victhor! :D
Você é um dos poucos seguidores (sexo masculino) que tenho hahaha

Beijos, vou conferir
Ain fia Giessi quantas noticias boas, realmente você merece muito ter sido selecionada para equipe, sua linguagem diante dos seus leitores é algo confortável, devido a isso sempre estou por aqui vendo as novidades sua linda! Parabéns mesmo <3
Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero
http://pireidevez.com/
Obrigada! Fiquei muito feliz com seu comentário ♥
Não sabia que minha linguagem é confortável rs, obrigada mesmo, seu lindo!
Super beijo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gi, posta mais no blog :(

Gabriella Quer Falar
É uma honra ter você na minha equipe ;)
Honra é ter sido aceita no seu blog ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...