10.2.13

'10 on 10' (February)


É isso ai minha gente, mais um '10 on 10'.
Como está seu Carnaval? No Carnaval eu tenho que sair de casa, porque só passa desfiles na TV e eu não suporto isso. Fala sério, Carnaval de São Paulo é muito chato! No momento estou no litoral, me bronzeando e esquecendo que Carnaval existe hahaha.
Uma 'novidade', esse mês resolvi apostar nas cores hahaha. Apesar de ainda amar as fotos em preto e branco e odiar o 'colorido' da minha câmera... Bom, chega de enrolação e vamos às fotos, né? rs


Sheep

lembranças da Nova Zelândia ♥

lembranças do litoral ♥

não consigo olhar pra esse peixe sem rir kk

Como minha escrivaninha fica a noite ♥




 Ok, não resisti! As fotos serão P&B hahaha



detalhe do guarda roupas que eu fiz, eu sei está horrivel!


As fotos são muito aleatórias, desculpa! Esse mês não fui muito criativa e as fotos foram tiradas em cima da hora, pois tive que viajar.

Agora vamos ver as fotos da linda da Pricia.

Beijos ♥

10 comentários:

Esse peixe kkkkkkkkkkkk, me fez rir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, tbm não gosto muito de Carnaval, essas coisas, ui, credo .-. MAAAS, td bem :\ Esse mês minhas fotos tbm não foram tãaao elaboradas, pq eu tirei um dia antes :D E ainda tive que tirar com o iPhone do meu pai kakakak, pq a minha câmera acabou a pilha </3
Falei demais né? Ok.
Bjaao
KOPAKSPAOKPOSAKSOPA. Muito engraçado ele!
Pois é, Carnaval é festa pra gringo hahahaha.
Ai, nao gostei do meu 10 on 10 desse mes :\
Depois vejo suas fotos *-*

Beijos
Vish também nem curto tanto carnaval :// Ow esse peixe é engraçado, também ri rsrsrs .. Adorei as fotos! │ Garota Fotográfica
Eu até escondo ele, ou tenho crises hahahaha
Obrigada Le!

Beijos ♥
Ai, eu sou APAIXONADA por fotografia com pisca pisca *-* Preciso comprá-los.. Os que eu tinha, meu pai doou sem me comunicar T.T Mimimi né hahaha
Ah, mais uma coisa! Só para avisar que o Fotografo Sonhos ganhou uma tag (foi recomendado) no meu blog :D http://9dadesasolta.wordpress.com/2013/02/16/tag-11/
Passa lá :)

Ana Lu
Obrigada Ana. Vou conferir!

Beijos ♥
Cheguei, fia! Nossa, que saudades! ;/
Essas últimas semanas foram um corre corre, sabe? E nesses últimos dias tirei um tempo pra mim descansar, pensar na life, refletir um pouco. Poxa Gi, fiquei tão feliz quando vi seu comentário lá no blog, eu estava precisando mesmo! Engraçado, as vezes bate uma insegurança, né? (xô xô, insegurança!) Mas, enfim.. chega de bláblá! Vamos falar dessas belezuras de fotos! Tu tem jeito em, fia?! Ah, os seus desenhos vale o meu "OMG!" sério, tudo muito lindo! Parabéns <3 Sucesso minha linda!! Xero
http://pireidevez.com
Oi Dani *0*
Ah, idem!
Sério? Que bom, meu lindo. Realmente bate insegurança, de Janeiro pra cá anda acontecendo isso comigo!
hahahaha obrigada, nao gostei do resultado desse mês!

Super beijo e obrigada por sempre me fazer sorrir com seus comentários rs

Ahhhhhh, eu também não gosto de carnaval! Prefiro dormir Hahaha, gostei da foto das luzes!Quero colocar no meu quarto também!

Beijos, Débora

garotasdejaneiro.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...