22.2.13

Dias de chuva e/ou tédio


Quem nunca ficou entediada num final de semana ou num dia chuvoso sem ter o que fazer/com quem fazer/onde fazer, que atire a primeira pedra. Por isso a Gi está aqui para resolver os seus problemas hahaha.
Chama aquelas amigas que te animam até quando você acha que está na pior. Isso, convida todas elas! Pronto Gi, já estão todas aqui. E agora? Agora vou listar algumas coisas que você pode fazer para se divertir com elas.

ESTÁ COM DINHEIRO?

 
• Shopping: Todas nós sabemos o quanto é relaxante e divertido ir às compras. Vá ao shopping! Não é necessário comprar tudo que está precisando, a missão é pensar na diversão. Prove váaaaarias roupas, crie looks divertidos e compra a peça que você mais gostou. Com certeza a diversão vai valer mais do que a compra feita.

Salão de beleza: Outra coisa que além de nos mudar por fora, nos muda por dentro. Não é verdade? Dar um tapa no visual com suas amigas, não tem coisa melhor. Todas saindo lindas do salão (lembrando que essa dica só vale pra dia de tédio! Dias de chuva, nem pensar hahahhaa), apenas para se sentir bem. Que tal?

Parque de diversão: O nome já diz tudo! Você vai se divertir, talvez conhecer pessoas novas, dar umas paqueradas hahaha, sem dúvidas nesse lugar não haverá tédio... Talvez, chuva.

Balada: Já fez todos os itens acima e ainda sobrou energia? Que tal gastá-la dançando? Vá para a baladinha mais top da sua cidade (ou não) e se joga na pista! Agora imagina, você já saiu linda do salão, já comprou aquela peça maravilhosa no shopping, já se divertiu no parque, e para fechar com chave de ouro, dançar sua música preferida na balada e beijar o cara mais gato! Qual era mesmo o título do post? Tédio? Oi?! hahahah


ESTÁ SEM GRANA?

Sem drama! Dá para se divertir da mesma forma, gata. Vamos lá...

Filmes: O dia está chuvoso, você está num bad hair day, não quer sair de casa de jeito nenhum? Chama azamiga para assistir aquele filme que você adora, na sua casa! Aproveita as receitas fáceis de fazer que postei aqui no blog, e deixa a pipoca de lado.

Atividades: Tem ciclovia na sua cidade? Pega a bike e vai andar. Larga de ser preguiçosa e sedentária! Além de manter o corpo em forma, eu garanto que vai ser muito divertido! Claro que essa dica não vale para dias de chuva, a não ser que dê a louca e todas topem ir. Só não vai colocar uma blusinha branca, ok?

Sessão de fotos: Claro que não pode faltar fotos em nenhuma das atividades acima, PORÉM, se não há nada para fazer, dá um tapa no visu, arruma essas madeixas, dá uma bela maquiada na face, crie looks divertidos e bora fazer uma sessão com as bests!

Festa do pijama: Não necessita ser a festa do pijama, pode ser qualquer outra festa rs. O que vale é chamar as amigas, colocar as fofocas em dia, conversar até chegar o sono e comer móoooooointo, claro! rs

Gente, não precisa ter uma lista do que fazer quando as amigas estão por perto, não é verdade? Pelo menos, quando estou com as minhas amigas, tudo vira diversão. Jogamos Uno, video game, conversamos, tiramos foto. Saímos pouco, porém passamos muito tempo juntas! Não precisa ir numa balada, sendo VIP, encher a cara, para a noite ser divertida!

Gi, minhas amigas não podem vir aqui. Estou sozinha, e ainda estou entediada. O que eu faço?
A sessão de fotos ainda vale! Tem algum livro que gosta de ler e ainda não teve tempo? Sua mamis está desocupada? Chame-a para assistir um filme com você ou fazer qualquer outra atividade citada acima. Afinal, ela também é sua amiga! O que vale é a criatividade :D

Espero ter ajudado, gente! Vou pegar uma das minhas dicas e praticá-las agora mesmo, pois aqui está chovendo e estou entediada hahaha. ~manhêeeee~

Beijos,
Até o próximo post ♥

7 comentários:

Muito obrigada pelas dicas ! Agora estou ficando as tardes sozinhas,e é um saco :/

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com
Espero que tenha ajudado, flor ♥

Beijos
Pulei pra parte de quem está sem grana rsrsrsrs Sempre que estou naqueles dias tediantes eu assisto um filme com o namô. Mas, na verdade, é raro eu ter um dia assim. Que bom, né? HAUEHAUH
Adorei o post e estou te seguindo!

Beijos, te espero no meu cantinho <3

Garota sem Clichês
@camyllaabreu
FanPage
HAHAHAHAHA Ah, também é ótimo. Mas não coloquei essa opção pq nem todo mundo tem namô (uma autoindireta). Sem dúvidas, isso é bom :D

Obrigada por fazer parte dos meus amores ♥
Quando tem dinheiro é difícil ficar entediado, né? hahaha
Adorei :D

mundodapoli.com
Pois é! Bem lembrado hahahah
Mas mesmo com dinheiro fico entediada, pois gasto só com lanches. O lanche acaba e o tédio volta hahaha

Beijos ♥
Noite da pizza com filme <3 Sempre! huahauahua
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...