16.2.13

Mais um meme


Amores, fui indicada para mais um meme, dessa vez pelo blog 9dades a Solta. Já havia respondido essa tag duas vezes, porém, as perguntas são sempre diferentes.

As regras são sempre as mesmas:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
* Responder as 11 perguntas feito pelo blog indicador;
* Fazer outras 11 novas perguntas;
* Indicar 11 blogs (indicarei menos de 11 pois os blogs que visito, a maioria já responderam!)

Coisas aleatórias sobre mim:

- Amo meus cachos, mas tenho vergonha de voltar a usá-los, pois uso 'liso' há muito tempo;
- Tenho medo de chegar aos 20 anos;
- Faço coleção de gorros e tiaras;
- Quando estou desanimada gosto de desenhar, tocar piano, escrever textos, fotografar...
- Não consigo falar sobre mim;
- Uso duas toalhas no banho: Uma para o corpo, outra para o cabelo;
- Só consigo fazer algo bem feito se estiver ouvindo música;
- Depois de fazer parte do blog da Ni, vivo num mundo de magia;
- Adoro fotos em Preto e Branco;
- A cada frase terminada nessa tag, eu conto, pra saber quantos faltam pra chegar no 11;
- A frase de cima e essa são apenas para somar, não para fazer sentido kkkk.




Perguntas da Ana:

1. Como é pra você, lembrar da sua infância?
Não penso muito na minha infância, apenas em momentos de nostalgia. Tive uma boa infância, não tenho vontade de voltar no tempo, lembro com carinho.
2. Que tipo de filmes você prefere?
Gosto de filmes de comédia, romance, comédia romântica, guerra, ação... Gosto de filme bom kk
3. Você assiste muito anime na TV?
Eu não assisto TV... Nem anime. Mas assistia antes, quando assistia TV hahaha.
4. Quais os seriados novos que andam passando que atraíram sua atenção?
Assisto The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Gossip Girl e só.
5. Quais os primeiros jogos de videogame que marcaram sua vida?
Sem dúvidas: Mario, Sonic ♥, Metal Slug. São os que vem na minha mente!
6. Já pensou em fazer tatuagem? O que? Onde?
Já! Uma clave de Sol e Fá em formato de coração no pulso, e andorinhas na costela.
7. Qual a banda do momento que não desgruda da sua cabeça?
Não ando atualizada no mundo da música, escuto a playlist antiga. Mas se tem uma banda nova, que me encantou é Coeur de Pirate ♥♥♥
8. Que bebida você gosta quando sai com os amigos?
Vodka com energético. (vergonha)
9. Andando pela sua casa: Você prefere ficar descalça, com chinelo ou somente de meia?
Um pé descalço, outro com chinelo e o terceiro com meia \o/ hahahah. Gosto de ficar com meia.
10. Qual foi seu pior pesadelo?
Sonhei que havia perdido minha mãe :\ Acordei chorando.
11. Quando morrer, o que você escreveria na sua lápide? *Funérea Feelings hehe*
"Aqui jaz Géss." Um pequeno trava-línguas. E Géss, é como um amigo meu me chama (oi, Rafa!)



Minhas 11 perguntas para os indicados:

1. Por que criou o blog?
2. Qual a primeira banda que tornou-se fã?
3. Qual seu doce preferido?
4. Prefere frio ou calor? Por que?
5. Complete a frase: É preciso amar as pessoas como se não houvesse ___________
6. Qual país gostaria de conhecer?
7. Qual seu hobbie predileto?
8. Toca algum instrumento musical?
9. Como enxerga seu blog daqui a 2 anos?
10. Qual o melhor livro que já leu?
11. Já está pensando em quais perguntas irá fazer para suas indicações? kkk

 
Blogs indicados:

• Pirei de Vez 
• Man Mazaro 



Quem quiser responder, fique a vontade!


Super beijo,
Até o próximo post♥

9 comentários:

Eu gosto bastante desses memes, dá pra conhecer melhor as blogueiras e a história de seus blogs :)

http://4demarco.blogspot.com.br
super legal esse meme, ja fiz esse!
amei seu blog, to seguindo.

bjs
Oi Giiih, me diz, eu respondo no meu blog e indico quem eu quiser? Bjs
Exato! Mas antes tem que criar 11 perguntas para os indicados responderem :D

Beijos
Você toca piano, que invejaaaaaa.
Adoro ler memes <333
Eu 'toco' hahahah
Também gosto, mas os meus ficam sempre sem sentido kkk eu me divirto respondendo as perguntas!

Amei as respostas, que chique você toca :D
Já tentei aprender a tocar teclado, violão e bateria mas tudo um fracasso kkkk
Eu também sou fracasso kkkk mas nao desisto. Me sinto bem 'tocando' rs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...