3.2.13

Meu material escolar


Pois é minha gente, nos 45 do segundo tempo comprei meu material hahaha. Isso porque minhas aulas começaram na sexta!
Fiz algumas fotos dos detalhes do meu material. Como podem notar na foto, comprei pouca coisa, até porque não precisa de nada além disso haha. Não comprei mochila também, porque uso bolsa. Como eu sempre mudo, não ia tirar foto de todas, né? rs. Então, vamos às fotos!





eeeeee \o/




♥♥♥



Essas canetinhas coloridas uso desde o ano passado, não vi motivos para comprar outras novas haha

E aí, gente?! Gostaram do meu material? Achei simples e muito perua, talvez isso me defina kkkkkk.
Às blogueiras, já fizeram post mostrando material? Postei aqui pois adoro ver esse tipo de post :)

Beijos,
e até a próxima! ♥

30 comentários:

Muito lindos os seus matérias e seu blog, amei! seguindo u.u

http://sint0nizar.blogspot.com.br
HAHAHA, adorei seus materiais Gi! Eu amo essas canetas, tenho um monte (esqueci de postar, ops, Gi reclamando em 3, 2, 1...) AHSHAHSHAHSH :P
Bjaao
Ai! NÃO ACREDITO, FERNANDA! Você fez seu post incompleto e em todo canto fica dizendo que esqueceu de postar? POR FAVOR NÉ? POR FAVOR! KKKKKKK
Sabe que estou brincando, né Fe? rs

Obrigada por comentar, querida ♥
Estou in love com as suas coisas, principalmente o caderno, muito fofo ... Estou precisando de borracha, se você quiser da a sua... HSUAHSUHSAUHSUAHSUA, BjBj ;*▕ Garota fotográfica
Obrigada Le *-*
Só passar o endereço que eu envio pra você -n KOPSKAPOKOAP

Beijos ♥
Muito lindinhos , mas você só usa um caderno ? não acha ruim ?
Eu uso 1 caderno por semestre, na verdade não é nem 1 inteiro haha.
Então, nao acho ruim :). Troco de 6 em 6 meses!

Gostei :) O meu material é bem simples, queria essas canetas stabilo. São as melhores na minha opinião.
Oi, flor! Ainda não comprei o meu material, minhas aulas vão começar no dia 18 desse mês. Nem sei qual caderno vou comprar, e diferente de você, não tenho caneta nem lápis nenhum para reaproveitar usando esse ano, visto que minhas canetas e lápis sempre somem. ¬¬
Beijo!
docesabordoslivros.blogspot.com
Jeni, assim que comprar eu quero ver, heim? rs
As canetas também foram as únicas que deram pra reaproveitar hahaha. Lápis sumiram, borracha tive que pedir emprestado no ultimo mês hahaha situação dificil!

Beijos, obrigada por comentar ♥
Saudades desse tempo.
Amei seu material,e eu tenho uma borracha igual a tua, beijinhos Ü
Que lindo seus materiais!
Beijos!
http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/
Ain muito fofo seus materiais ! Adorei !!! BJS !
heishila.blogspot.com
Lindo seu material neguinha!
Ameii!! <3
Seu blog é muito fofo!

Estou te seguindo e curti sua página, se puder retribuir.. =)

www.luizaluth.com
Obrigada flor!
Eu já seguia seu blog ♥

Beijos
Eu quero roubar seus materias hahahahahah Brinks!
Beijos!
Raka.

http://cincoideias.blogspot.com.br/
Me apaixonei pelo seu caderno da Pucca! *o*
Esse ano pretendo comprar um de alguma banda de rock, haha.
Amei o post, beijos <3
http://tobelegant.blogspot.com
Na verdade nem era esse que eu ia comprar. Estava com o da Jolie na mão, ai quando fui passar no caixa, achei esse da Pucca e pedi pra comparar os preços... fiquei com ele KOPAKSPOAKOSP
Seu blog é muito lindo!
E seus materiais uma graça.
Beijinhos

Anamour :}
Acho que fui a única que ainda não arrumou os materiais direito.
E olha que minhas aulas ja começaram
hahaha
ainda quero personalizar meu caderno

Lindo lindo seu blog!!!!
Já estou seguindo :)
Beijos, Isa.

http://docecharmeblog.blogspot.com.br
Assim que personaliza-lo, posta no blog pq eu quero ver, hein! rs

Beijos, e obrigada!
Eu gostei ficou muito lindinho, mta coisa da Hello, a pucca é uma fofa *--*
Ah vontade de estudar tb, pena que o meu curso acabou, agora só estágio, não vou precisar comprar material =/
Ai que legal, Melissa *0*
eu to menos da metade do curso hahaha. E não vejo a hora de acabar rs
Super liindos seus materiais! Amei seu caderno, a divisória é muito fofa! E seu estojo é lindo também! Gostei mesmo!
Eu ainda nem comprei os meus, HIUAHIHAIU. Minhas aulas começam direito só depois do carnaval!

Amei aqui, to seguindo! <3
Beijo!

http://officialgabi.blogspot.com.br/
Obrigada Gabi.
Ah, as minhas também! Já está decidido: Só vou dia 18 hahaha.

Obrigada por seguir, flor ♥
Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
Muitos Beijos e sucesso!
qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
Ficarei feliz em ajudar!

http://timerosa.blogspot.com.br/

Não se esqueça de curtir a Página no facebook
http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

Obrigada =)
Que fofo esse caderno da Pucca, e as divisórias das matérias? awn <3 #euquero IHAISUAHIHS Postei nesse estilo também mas meu material ficou um pouco diferente, porém fofo ²
Anne
meninasantenadas.tk

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...