25.2.13

Texto: Você é tão errado!

http://weheartit.com/entry/53461240/via/TheBOSSnianChannel

Você sabe disso. Eu sei disso, minha família sabe... Todos sabem! Você não é a pessoa certa para mim. Estou no segundo ano da faculdade, e você ainda repetindo o Ensino Médio. Penso sempre no meu futuro, e você apenas no presente. Aliás, a única vez que você pensou no futuro, foi quando disse que ainda queria estar comigo lá.
Você diz que me ama o tempo inteiro, às vezes chego a duvidar. Há apenas 2 meses que nos conhecemos... De onde veio tanto amor? Me arrisco tanto por você. Saio de casa escondida após meia noite, só para estar ao teu lado. Saio mais cedo de casa antes da aula, só para te dar um abraço e ouvir o seu 'boa aula, meu amor'. Lembro-me perfeitamente do dia em que te conheci. Só não lembro porque pedi seu telefone. Lembro também da primeira ligação. Se eu pudesse, ainda estaria nela agora! Adoro te ligar, e odeio quando você desliga. Seu abraço me faz sentir segura, sua voz acalma minha alma, seu cheiro me faz sonhar. Você, além de namorado, é um ótimo amigo. Mas, agora, estou tentando esquecer todas essas qualidades, todos os motivos pelos quais me fazem sorrir, pra te dizer uma coisa: Chegou o nosso fim!
Sou capaz de tudo por você, mas sei que não é por mim. Infelizmente eu espero reciprocidade numa relação. Reconheço o quanto você é bom pra mim mas, você é tão errado! Não se pergunte onde foi parar todo aquele amor que existia em cada ligação, torpedo, momentos... Todas aquelas promessas de ficarmos juntos para sempre. Todo aquele calor que existia quando estávamos juntos.
Havia comentado uma vez que nunca usei aliança, e você respondeu dizendo que eu iria usar uma com seu nome, lembra? Risos. Em tão pouco tempo, nossa relação já passou por várias fases. Essa é a última, ou a mais díficil. Não sei se é correto dizer que ainda vamos manter contato, pois parece ridículo quando penso que minha caixa de entrada lotava de tantas mensagens suas, agora ficará vazia. Meu peito também ficará.
Fim de relação é mesmo um saco. Eu sempre me complico! Mas estou fazendo isso pelo meu bem e pelo seu. Nunca iriam nos aceitar juntos, mesmo com toda aquela história de "os opostos se atraem". Droga de física!
Você é o tipo certo de garoto errado. E esse é meu adeus! Me desculpe por isso.


Gi ♥

14 comentários:

Muito lindo o texto Gi !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com
O tipo certo de garoto errado, bem isso né Gi? Lembro de um texto que li sobre isso, garotos errados tipicamente certos, haha

bom texto, gostei :*
Humble Opinion
Bem isso rs. Vai ver é que eu gosto mesmo de pessoas erradas shhhhh kkk

Obrigada flor
Beijos ♥
Oi linda, amo seu blog e indiquei você pra responder um Meme, espero que goste. Beijos ;* http://debmachado.blogspot.com.br/2013/02/meme-versatile-blogger.html
Adorei o "Você é o tipo certo de garoto errado". Muito bom!
Awn, que dorzinha no coração.
Tudo tem um motivo na vida, ainda vai aparecer O garoto que vai mudar sua vida pra sempre <3
Beijos

Anamour :}
hahahah, espero por ele flor
Mas esse é um texto ficticio :D

Obrigada por comentar ♥
ADOOOREI (; http://enfimos18.blogspot.com.br super beijo
Lindo texto (:
Beijos, sucesso!
http://pandainvertido.wordpress.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...