10.3.13

'10 on 10' (March)



Finalmente dia 10! Tinha feito algumas fotos, e algumas foram feitas em cima da hora, confesso haha; Ando cheia de coisas para fazer que não estou conseguindo conciliar meu tempo com as atividades. Então, fica abaixo as 10 fotos que separei :D




Opus Generalis

Carrinhos do Batman ♥♥♥

shhh

faltou uma xícara de café







Opus Generalis ♥_♥

Estou amando ler esse livro. Já estou nas últimas páginas, e logo faço uma resenha aqui no blog.

Espero que tenham gostado das fotos, apesar de serem bastante aleatórias.

Vejam as fotos da Prícia, hein! rs
“Participo da Análise de Blog que a Karine faz no blog Nós na Gravata! Quer participar também? Então leia e siga as regras.”

Beijos,
Gi ♥

27 comentários:

Muito linda as fotos,que brinco fofo ! Muito lindo :3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com
Ah, obrigada Lia! ♥
Beijos
Lindas as fotos Gi, mas amei a primeira ♥
Obrigada Jess ♥
também gosto dela hahaha
Ficaram em cima da hora? Pelo menos ficou bem melhor que as minhas vjhioejfieheufhjeifjfhe
Awn, tu deixa sempre em preto e branco, que fofinho <33
Bjoooos
http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/
Para com isso, as suas ficaram lindas (e sexys kkk).
É, não curto o 'colorido' da minha camera rs e sou apaixonada por preto e branco ♥_♥

Beijos Fe ♥
Gi, gostei muito das fotos, particularmente das três primeiras. A primeira, achei perfeita para ilustrar um conto. Parabéns!

Beijão,
Humble Opinion
Obrigada, linda! Eu adoro a primeira foto haha

Beijos, obrigada pelo comentário ♥
Liiindo seu blog! E lindas as fotos também! Beijos!
Seguindo poderia seguir de volta? http://apartirdoscatorze.blogspot.com/
que letra mais linda!!
linda mesmo!!!
e eu também gostei muito da borracha da Hello Kitty
acho que tu já sabe que amo ela. *-*

sempre amo tuas fotos, estão lindas!
^^
naousosaltoalto.blogspot.com.br
beijão Gi =*

Oooi, passando pela primeira vez no blog!
Nossa, todas essas fotos foram tiradas por você?
Hmmm, estranho, tenho a sensação de já ter visto uma ou duas dela, será que eram as suas por aí ou era só parecida? Nem tenho certeza :/
haha, estão lindas!
ótima semana pra você :*
Sim, desse post são todas minhas :)
Acho dificil ter visto, pois tirei tudo em cima da hora e publiquei apenas aqui, algumas no flickr e duas no facebook hahaha.
Talvez seja parecida, flor! :D

Obrigada! Beijos ♥
Aaaah Tinah, sua linda! Vou te dar a borracha da HK hahaha
E, obrigada! Acho que ninguém gosta da própria letra né? kk recebo elogios por ela, e nunca concordo.

Muito obrigada, minha flor.
Beijos ♥
olá minha linda sou do blog chic de charme vc seguiu la ai vim ver o seu e ja amei,ja estou seguindo para ficar bem ligada! beijos parabéns pelo blog!
OOOWn quem dera se eu soubesse tirar fotos bem assim haushasah, mas calme, um dia eu consigo U_U

Que isso Gabi! Suas fotos são lindas, ta? :P
Caraca que fotos lindas.. adoro 'marisa monte' s2

O tudo que se pode ler agradece sua visita e vem lhe contar que tem post novo sobre lindos look de tons verdes, comenta o seu preferido lá rs
http://tqspl.blogspot.com.br
Gostei das fotos!
A primeira ficou incrivel!

Me acompanhe tb no Youtube!
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!
Obrigada meninas!

Beijos ♥
Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!
Obrigada minha flor ♥

Beijos, igualmente!
Posts de fotos aleatórias são os melhores, haha. E a foto de abertura tá incrível!

www.tocadathamy.com

Obrigada Thamy ♥
Muito legais as fotos :D
Seguindo, segue de volta?
the-paradiise.blogspot.com.br/
Obrigada Leandro *-*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...