23.3.13

3 páginas para curtir no Facebook


O Facebook é a rede social onde eu passo mais tempo. Lá curto algumas muitas páginas. Mas tem aquelas que eu adoro ver as postagens, e são essas que vou indicar aqui!



É minha preferida ♥. Lá a autora faz tirinhas com relatos reais, com uma maneira divertida de representar acontecimentos do dia-a-dia.

 ♥


Acho a página bastante interativa com os seguidores. Quando não está postando tirinhas, posta piadas, conselhos, sacadas... Gosto muito da página! A personagem é bastante simpática, não acham? rs







 É a página da Jessica Rodrigues, onde ela posta os desenhos (e, que belos desenhos) feitos por ela. Eu adoro desenhar, mas os delas nem se comparam aos meus. São realmente lindos, coisa profissional, minha gente hahaha.

 ♥

Essa sou eu hahaha. É sério! Tenho uma foto maqueada de caveira mexicana, enviei para a Jessica, e ela me desenhou *-* Eu adorei.


"Era uma vez uma menina que decidiu que não aguentava mais." (Descrição da página)

Uma página com banners de coisas que não aguentamos mais. Esteriótipos, preconceito, racismo, descriminação etc.


Acho que não preciso dizer nada rs.


Vocês já conheciam/curtiam essas páginas? Gostaram das indicações? Curtem alguma outra página que é sua preferida?
Deixe seu comentário :)

Beijos ♥

11 comentários:

Oiee, visitei todas elas, mas a que mais gostei foi a não aguento quando..
bjoos

http://loucasporanel.blogspot.com.br/
http://tvconectadas.blogspot.com.br/
Oi Schirley. Ela é ótima né?
Dá vontade de compartilhar todos os posts hahaha

Beijos ♥
Que legal as pages, vou visitar todas, adorei e_e

beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com
Que bom que gostou, Gabi!
Nossa, as páginas parecem ser ótimas! Valeu por indicar =)

Beijos,
cassiavalcacio.blogspot.com
São mesmo flor! *-*
aaaaai que maneiro, ótimo post, vou estar dando uma olhada nas páginas hahha *-*

Obrigada pela visita ao Tudo que se pode ler, volte sempre, último post, Um presente maravilhoso que eu ganhei, que toda blogueira gostaria'
Beijos verdes, htt://tqspl.blogspot.com.br
Oi linda, tudo bem? Te marquei em uma tag. Beijinhos http://debmachado.blogspot.com.br/2013/04/tag-as-11-coisas.html
Adorei Dilemas de Ivana,muito bom, beijinho querida Ü
É uma fofura né? rs

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...