21.3.13

Ganhei: Planeta DeAgostini




Primeiramente, venho me desculpar pela falta de dedicação ao blog. Gente, anda muito corrido pra mim. Começo de ano é sempre assim na blogosfera? hahaha. Ah, obrigada por continuarem visitando e comentando ♥
Bom, como havia dito lá na página do blog, eu ganhei um presentinho da Editora Planeta DeAgostini. O carteiro me disse que até ele recebeu (kk). Eu não sei o motivo do envio desses mimos, talvez seja para começar uma coleção, já que todos os bonecos que vem na revista, fazem parte de uma coleção! Eu, assim como ele, recebi um dragão. Fiquei assustada, ele é meio dark rs. Tirei algumas fotos para vocês verem.





~BUUUU~ Esse foi o monstrinho que recebi hahaha

O nome dele é Ládon (O guardião do jardim das Hespérides). Tem uma revistinha que conta um pouco da lenda dele. Também fala sobre Dragonologia, Bestiários como o Lobisomem e Licaon.

Esses são os outros dragões da coleção. A foto ficou péssima, mas é só para ilustrar os outros.

No mesmo dia, passei no shopping e comprei cupcakes *0*. Um segredo: É o cupcake mais gostoso que já comi! Não tem glacê, nem chantilly. É chocolate puro, minha gente hahaha. Cobertura e recheio de puro chocolate (o que eu escolhi, claro!), e a massa... Ah, que massa! Eu vejo arco-íris quando como esses cupcakes. Infelizmente não consegui fotografá-los, comi antes kkkk. Mas restou a caixinha pra contar história.

Coisa mais fofa *-* Apenas 7 dinheiros brasileiros cada bolinho. Nessa caixinha vem dois cupcakes

Peguei um cartãozinho com contato. Sou a louca dos cartões de visita. Toda loja que vou pego um kk tenho uma coleçãozinha, e esse ganhou o prêmio de mais fofo.


Isso é tudo pessoal! Para provar as delícias dos cupcakes, está ai email, telefone e endereço. Encomende ou vá até ao Shopping Taboão. Parece que só tem lá haha
Quanto ao dragãozinho, alguém mais recebeu? Depois que o carteiro falou que um monte de gente recebeu, não me senti mais importante kkk.


Bieesh,
até mais ♥

6 comentários:

Se eu recebesse um dragãozinho desse sem saber acho que ia ficar meio tensa. haha :x
Vendo seu post me deu vontade de comer cupcake. Achei a caixinha e o cartão bem fofos. *-*
Também recebi o mimo da Agostini, não achei ele dark não, mais é pq eu gosto muito dessas coisas :) Ouro chocolate? quero esse cupcake *.*

Beijos, ameamai.blogspot.com
Foi exatamente como eu fiquei Bia hahaha.
Então somos duas *0* Me deu vontade de sair correndo pra ir Shopping comprá-los.
Ah bom, pq eu não tinha entendido o motivo de enviarem kk
Pois é Carol, chocolate puro *-* uma delícia.
Qualquer dia vou lá fotografar o quiosque, é uma fofura!

Beijos ♥
ai que perfeição, eu gostei, o drgão destruido por Hercoles, adoro Hercolis e todos os outros, as histórias gregas aaaaaah *-*

Em falar em contos...
Meu último post fala das maravilhosas princesas da Disney, que vieram agora com um look super moderno, ja digo logo que tenho mais planos para esse post, aguarde!
http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/princesas-da-disney-modernas-como-assim.html
Beijos verdes.
Ah, você conhece a história *0* Eu ainda não parei pra ler kk.

Vou dar uma olhada no post flor!

Beijos rosas KKK

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...