7.3.13

Wishlist: Março



Olá! Quanto tempo?! rs
Para quem não sabe, sou aniversariante no mês de Março (19), e há alguns meses não faço uma wishlist. Entonces essa será de uma forma diferente. Esse mês será com coisas que quero fazer/ganhar no dia do meu aniversário, ou durante a semana. Mãe, espero que esteja lendo meu blog ♥.



Salão de Beleza: Assim, é meu dia! Eu mereço passá-lo linda hahaha. Quero mudar o visu esse dia.
Balada / Show: Não será possível pois meu aniversário será na terça feira. Duvido que tenha algum show esse dia hahaha. Mas eu aceito a entrada no sábado anterior :D
Amigas (os): Claro que não tem graça ir à qualquer lugar desses sem azamiga né? Então, passando o dia ao lado deles, já é o suficiente.



Celular: Mãe, não precisa ser um Iphone, ta? hahaha
Presentes: Cansei de "aah, não precisava". Precisa sim! É meu aniversário, e nos aniversários esperamos ganhar presentes! KKKKK isso só é válido com familiares, claro.
Doces: Sou louca por doces, e quero engordar 20 quilos esse dia :D
Coração de rosas: Brincadeira, não sei o que faria com isso.




Vans: Sou louca por um desses há muito.
Hot pants / cropped top: Acho simplesmente LINDO, e não encontro em lugar algum :( Quem souber, deixa nos comentários, por favor .
Tigre: Quero um filhote de tigre! São muito fofos *0*. Imagino minha vida com ele. O levaria para passear, dormiria na minha cama... kkk
Unicórnio: Se alguém me der um unicórnio de aniversário, eu vomito na cara de tanta felicidade! Meu sonho é encontrar um. Por causa dessa foto, sempre que vou à praia fico procurando os unicórnios no mar.


Não me xinguem, ok? Eu me diverti fazendo esse post hahahaha. É meu aniversário, então eu posso tudo!
Brincadeira, gente. A intenção era mostrar o que realmente quero fazer no meu aniversário, mas acabei me empolgando com as imagens do We♥it hahah


Até o próximo post,
Gi ♥

6 comentários:

Adorei.

Tambem ando querendo umas coisas assim! Beijos
De todas as coisas a que mais quero também são os DOCES!
Ahhh que vício delicia :D

Mundo da Poli
Adorei seu post, muito criatividade! Eu tembém quero um tigra *-*
Beijos ♥

Louca Indecisão
Aaaah, vamos adotar um? *-*
hahahaha

Beijos ♥
Filhote de tigre, vi pakas, e me fez lembrar meu irmão kkk, ele sonha com um *__*

Também me diverti com seus desejos, alguns também quero e outros são inusitados hahaha

Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow /Loja
HAHAHAHAHAH, tigrinho é tão lindo *0*

Obrigada Donna Yellow! ♥
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...