6.4.13

Inspire-se: Cabelo cacheado



  O diferente sempre me chamou a atenção. Meu cabelo é cacheado (desde a raiz) e eu o usei ao 'natural' até 2007. Usei química nele para soltar mais os cachos e reduzir o volume. A partir de 2008 comecei a escová-lo.
Ele era do tamanho deste da foto acima, e por causa do excesso de química, houve um choque químico que faria meu cabelo quebrar em várias partes. A solução para que isso não ocorresse foi cortá-lo chanel. Desde então, corto meu cabelo e hoje ele está no maior tamanho que alcançou depois do primeiro corte. Porém, além da química, o que mantinha meu cabelo sem muito volume, era o peso. Hoje, digo que sou 'escrava' da chapinha por ter acostumado com o visual lambido rs. Meu cabelo é curto, então não consigo achar uma maneira que ele fique bonito naturalmente. Nem o estilo black power dá pra fazer, pois está grande pra isso kkk.
Então o post hoje é para inspirar garotas, que assim como eu, sente falta dos cachos. Um dia me libertarei da chapinha e serei livre com minhas madeixas. E ainda poderei tomar banho de chuva kk.














Tem um blog que conheci que o assunto é cabelos cacheados. Lá tem dicas de produtos, de como cuidar dos seus cachos para ficar definidos e lindos *-*. É o Cabelos e Cachos. Na página do blog, tem um espaço das leitoras, onde enviam as fotos dos seus cachinhos. É torturador acessar essa página gente, cuidado ao acessá-la hahaha


Bom, é isso. Inspire-se e liberte-se.

Fotos: We♥it & Giessi Ramos

9 comentários:

A minha irmã depois de alisar várias vezes, aceitou o cabelo dela natural e foi aí que todo mundo começou a elogiar e ela foi amando. Hoje em dia é apaixonada pelo seu cabelo (que realmente é lindo demais)!
Já estou seguindo aqui!

miragem-real.blogspot.com.br
Aaah, eu quero passar por isso KPOASKPOA
Me sinto estranha quando estou com o meu natural, mas acho que com o tempo acostumo! rs
Obrigada pelo comentário e por seguir, linda ♥
Que delícia esse post!
Muito bem escrito e as fotos são muito amor *0*
Eu amei as dicas!!!
Eu tbm tenho cabelo cacheado e sabe que eu gosto?
Quando eu quero aliso,quando quero cachinhos deixo natural HUASDHUADHUAHDAS
Óbvio que tem aqueles momentos que a gente fica com uma inveja branca daquelas que nasceram com cabelo liso mas quer saber?
Sou muito feliz sendo crespa!!!
Amei o post e amo vc e seu blog!!!
Tava + do q na hora de eu vir deixar um recadinho pra minha princess *-*
bjusss


Curte contos de fadas?
Flights and Dreams
www.flightsanddreams.com
Obrigada minha flor ♥
Queria ser assim. Nao consigo mais usa-lo cacheado. Apenas quando vou à praia hahaha

Obrigada por comentar, Ni. Te amo ♥
Se Liberta!! Eu também só usava chapinha com a mesma desculpa de que ele num ia ficar legal, até que larguei tudo de mão, demorou 2 anos e meio, mas ele AINDA está voltando ao natural, só a falta a franja, fiz muita besteira alisando ele pq os outros diziam que era feio e ruim pq num era liso, hj em dia amo pq sou a unica cacheada assumida em qualquer lugar que vou! =D
Isso é ótimo, flor.
Obrigada pelo comentário! São mensagens assim que inspiram e dão aquela empurradinha pra gente se libertar.

Super beijo ♥
muito legal, amando seu blog ♥


BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE
Ah, eu amo cabelos cacheados, pena que o meu é liso :/

xoxo
http://www.florescerefotografar.com/
Não diga que pena rs; Todos os tipos de cabelo são lindos!
Faça baby liss que vai ficar perfeito Lu ;D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...