11.5.13

'10 on 10' (May)


Oláaaa! Você vem sempre aqui? :D
Acho que não, né? rs. Nem eu, ultimamente. Mas hoje é dia 10 \o/. E é de Lei fazer um post pelo menos esse dia hehe
Então, vamos às fotos!



Estou doando filhotes de unicórnios, quem quiser, clique na aba 'contato'

O que vejo pela janela



cartas para desconhecidos :3

Os carros do Batman ♥_♥

O Batman ♥_♥


Diversão


Fechando o post com um beijo pra vocês :*

Ok, estava falando uma foto, confesso kkk
Agora vamos às fotos da linda da Andy



Fiz um post explicando meu sumiço. Um super beijo, até mais ♥


7 comentários:

Aii que lindas as suas fotos!!

Eu quero um filhote(?) HAHA :3

Beijos.
HAHAHAH obrigada Andy.
Passe o endereço que vou enviá-lo por SEDEX! kkk

Beijos, flor ♥
Opa, eu sempre venho HAHAH Adorei as foto Ge, a vista é muito linda, amei! ;*
Eu quero um unicórnio >.<
Obrigada Le! *-*
E Kitty, enviarei seu filhote. Agora restam 32 :D
As fotos são muito lindas *-* Quero um unicórnio!! haha

xoxo
http://www.florescerefotografar.com/
Obrigada linda! Unicórnio saindo ;D
hahahha


Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...