10.6.13

"10 on 10" (June)


Oi geeeeeente!
Um mês passou muito rápido O.O. O último post foi o 10 on 10 anterior kk. Dont worry, agora tenho vida social (férias faculdade) e me dedicarei ao máximo no blog esses "2" meses. Agora, o que interessa rs. Mês dos namorados, o amor está no ar. Tanto que nem me toquei na hora em que estava fazendo as fotos kkk.













Meu amor ♥



 Medalhas do Nigga



Eai, o que acharam das fotos? Contem-me tudo rs
E digam também o que acharam das fotos da Rebeca.

Beijos,
Gi ♥


3 comentários:

Olá, sei que isso pode parecer meio chato, mas vim assim mesmo contando com o seu apoio. Tu seguia esse meu blog que eu dividia com a minha (ex) melhor amiga. Devido a vários motivos eu vou deixar o blog e seguir com um sozinha. Já te sigo por ele, e se tu não se incomodar e me der uma força me seguindo de volta serei eternamente grata. Obrigada desde já, beijão. Gabby S. http://stichins-gluck.blogspot.com.br/
Lindas imagens! Adorei!

beijos,
ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/
Obrigada pelo convite flor ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...