11.7.13

10 on 10 (July)


Desabafo pré-post:
Gente, eu me sinto envergonhada pelo blog estar parado todo esse tempo, e o 'salva-posts' está sendo o 10 on 10, que faz com que o blog tenha ao menos um post por mês (e algumas vezes após o dia 10). Eu já expliquei o motivo de estar sem postar, e fico feliz ao ver que o blog ainda tem visualizações e novos comentários.
Eu não quero desistir dele, pois só de saber da existência dele, me sinto feliz. Então para que essa tristeza não acabe, deixo aberto vagas para colaboradoras no blog. Só clicar na aba contato, logo a cima, e me enviar um email dizendo que quer ser colaboradora, ok? :D

Agora sim, às fotos rs



Sem edição ♥

Compras do mês

 Sambando de salto 15 em quem disse que eu nunca teria um Iphone

Moniquinha :3 tirei foto com ela

Suco de beterraba kk



É isso aí pessoal. Vejam agora as fotos da Andy :D

Super beijo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...