31.8.13

Recebi: O Livro Viajante





Oláaaa! Rs. Tudo bem?
Estou devendo esse post desde semana passada hehehe.

Dia 22, quando cheguei em casa, vi um envelope pardo no chão da garagem. Um envelope enfeitado, com uma fita de bolinhas coloridas, e lacrado com uma fita da Barbie, com alguns adesivos colado. E para minha felicidade, estava em meu nome! ~weeeee~
Antes de sair rasgando todo o envelope, lembrei do blog, e abri cuidadosamente para não estragar nada kk.
Dentro do envelope tinha esse livro, uma carta da Amelie Pâmela e 2 marca páginas, conforme a foto abaixo.


Agora vou explicar o por quê de tudo isso rs;
Participo de um projeto chamado "Cartas para Amelie". Que tem como objetivo, nos deixar felizes e nos sentirmos importantes (mentira, mas foi assim que me senti kk). O projeto é basicamente enviar cartas para as outras Amelies (é assim como somos chamadas) e nos conheceremos através delas.
O livro viajante é quase a mesma coisa, porém, é um livro (óbvio) que passa na casa de todas as Amelies, e nós escrevemos um trecho, frase, página, de uma história inventada por nós. Após ser escrito, devemos então, enviá-lo à outra Amelie, com uma carta para ela se sentir feliz e importante como eu me senti.

O projeto foi criado pela Donna Yellow, do blog Maybe Yellow. Eu adorei a ideia. E nem estava sabendo do livro viajante. Foi tudo uma surpresa!
Fiz algumas fotos para mostrar mais detalhes do livro, mas saíram péssimas pois estou sem minha câmera. Ou melhor, sem as pilhas para ela kk, e as fiz pelo celular.


Desenho lindo que a Carolina fez




É isso aí! rs
Espero que tenham gostado. Aproveitem e se inscrevam no projeto que enviarei cartas para vocês ♥


Beixus, e feliz dia do Blog!
Gi ♥

7 comentários:

Own MY GOD, não tinha visto ainda as fotos do livro e não sabe como fico feliz em saber em quão boas mãos estavam <3 mal posso esperar para vê-lo completo e quem sabe publicá-lo em nome do Projeto !!!

Bacio bella
Um beijo Donna Yellow, e obrigada por me ter entre as Amelies ♥
ai meu deus, q daora isso *O*

i-needtofeel.blogspot.com.br
Não é? :3
Só que agora não tem mais a página no Facebook, só nos contatamos por email :(

Participa, é bem legal
Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/
Que projeto maravilhoso. Já quero que esse livro passe pelas minha mãos HAHAHAHA
BEIJOS <3
Infelizmente o livro se perdeu :(

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...