29.9.13

Wreck This Journal

http://weheartit.com/entry/79156725/search?context_type=search&context_user=luligm&query=wreck+this+journal

Oilá!
Mais uma vez deixei de postar o 10 on 10, e estou compensando o post com esse kk. Já aproveito meu tempo e deixei alguns posts programados para serem publicados automaticamente durante o mês, correcto? Sí!

Bien, o que é este bendito Wreck This Journal? Vos explico!
Esse livro, foi criado por Keri Smith para que possamos fazer uma destruição criativa. Comprei o meu essa semana pelo site da Saraiva e ainda não chegou. Logo, não posso ter 100% de certeza do que digo sobre ele kk. Mas deixo claro, que conforme eu for fazendo o que o livro pede, irei fotografar e mostrar para vocês!
Voltando... O livro vem com um página de instruções, na verdade são regras, que você deve seguir. Como, por exemplo: Levá-lo para todo lugar com você (inclusive no banho); Usar canetas coloridas e lápis de cor; Deve fazer tudo que for pedido no livro, por mais estranho que seja.
Cada página, vem com uma instrução do que você deve fazer com ela. Seja pintá-la, rasgar, queimar, mastigar, congelar... Há muitas coisas estranhas para se fazer no livro. É um livro feito para ser destruído.

Ainda não tem uma versão traduzida para o português. Mas já tem desses livros sendo vendidos aqui. Como eu disse, comprei o meu na Saraiva. Mas tem também na Livraria Cultura.

Vou deixar fotos abaixo, que salvei do We♥it. Estou empolgada para que meu livro chegue logo e eu o destrui-lo completamente :3











Beijos,
Gi ♥

10 comentários:

Que interessante este livro, nunca tinha ouvido falar antes, mesmo que ele seja comprado para ser destruido não seu se o faria, mas achei bem legais as ilustrações.

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.
Eu também vou morrer de dó no início! Principalmente se tiver que levá-lo ao banho hahahaha

Obrigada pelo comentário ♥
Muito legal, quero um *-*
http://www.depoisdesonhar.com/
Aproveita que está baratinho na Saraiva!
Beijos
Muito interessante, vou adquirir um com certeza! Seguindo e curtindo :D

Beijinhos, tem selinho para você lá no blog!
http://www.cidadedasauroras.com/2013/10/selinho-blog-versatil.html
Faça isso. Agora já tem a versão em português :D

Beijos
Eu tbm estou louca por um desses



chroniclesofacrazyteen.blogspot.com
Nossa é muito legal, quero muito um desses!

http://toxicmay.blogspot.com.br/
Eu sou louca por ele!!!
Deve ser muito legal mas acho que teria dó de destruir
Sigo de volta
http://surejustnot.blogspot.com.br/
Comprei o meu, e quando você destrói a primeira página a dó acaba hahaha
Compre e será muito feliz ;D

Beijos <3

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...