22.8.14

Editor: VSCO Cam


Imagino que vocês conheçam o editor VSCO Cam. Depois que eu o conheci, minhas fotos não são mais as mesmas rs. Sabe aquele recalque que bate no seu Android ao ver aquele editor maravilhoso que só o iOS tem? Pois é, graças aos deuses Andóidianos Andrógenas, foi criado o VSCO Cam com a versão para nosso humilde sistema Android.
Eu amo esse editor pois ele deixa as fotos com aquela carinha de analógica por causa do ruído e as cores que só nossas fotos mal batidas, queimando o filme de 30 fotos, ficando chateada na hora da revelação, trazia. Pois é, hoje eu amo aquelas fotos e todos os "efeitos" que saíam nas fotos sem precisar de nenhum editor (saudades analógicas).
Para quem desconhece, fica aí algumas imagens minhas que eu editei com ele:


Eis o antes e o depois, e minha cama bagunçada. Bem, vocês vão ver nas outras fotos que, nas minhas edições as fotos não ficam com cara de "fui editada". Eu uso os frames e diminuo a intensidade justamente para tirar a carona de editor.
Não sei o que rola com o meu celular ou com o meu notebook, mas no celular aparenta mais editado, já no computador parece que as duas fotos estão iguais hahahaha. Essas fotos estão no instagram, talvez lá dê para ver melhor o efeito. Próoooxima




O app é super fácil de usar. O baixei sem referência, e já saí editando as fotos sem nenhuma dificuldade.
Se você ainda não tem, baixe-o agora, porque eu estou recomendando, ram.
E se você já tem, conte sua experiência com o app nos comentários e comentem também quais aplicativos vocês usam. Estou afim de conhecer outros rs


Beijos ♥

15 comentários:

Amei os efeitos das fotos, não conhecia esse editor, uso o PicsArt.

www.rockcomluxo.com
PicsArt? Vou baixar pra conhecer rs

Beijos ♥
Não conhecia esse editor, o efeito dele é realmente muito bom!
Beijos
www.dosedeilusao.com
Suas fotos ficaram super lindas!
Eu também uso ele e diminuo a intensidade haha

Beijos, Ingrid Gleize Blog
Obrigada Ingrid ♥
Não conhecia ele ainda, mas irie baixá-lo. Estava atrás de um editor que deixasse as fotos deste jeito. Amo fotografia, mas não tenho muita paciência pra procurar os melhores aplicativos, e meu celular não é dos melhores. Quando comprar um melhorzinho a primeira coisa que farei é baixar o app.

Abraços!
Teens in Wonderland
Ele vive travando no meu celular D: Uso mais o eyeEm

Beijos gata!
Opa, mais um para eu conhecer rs
Valeu Fany ♥
Gosto desse aplicativo, é muito bom mesmo
Já tinha ouvido falar desse editor, mas nunca experimentei.
Vou colocar na minha lista de coisas para baixar e testar, hihi.

http://www.rainhadecopas.com.br/
Ele é ótimo! Meu preferido rs
Eu amo esse aplicativo!!
É super fácil de mexer, super intuitivo!!

Mil Beijos
www.avidaemoutrostons.com.br
Que legal os efeitos!
Adorei! Bjs
http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br
ESSE APP É DOS DEUSES!!!111111 amo todos os filtros, essa carinha analógica fica uma graça em todas as fotos que a gente for editar. diferente dos outros apps que são bem "enjoáveis" em relação aos filtros ou, na maioria das vezes, nem são tão completos quanto o vsco. enfim, só amor!

www.blogalemdaescrita.blogspot.com
Verdade Yas. Eu amo esse aplicativo! Realmente combina com todas as fotos :3
Obrigada pela visita, linda ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...