24.8.14

Hello Kitty, Bianca Hulmann e transporte público


Ontem (23/08), fui ao Shopping Morumbi para o evento de abraços da Hello Kitty e de quebra dar uma passada na Forever 21.
A Hello Kitty sempre foi minha personagem favorita, desde que conheci a internet rs e claro que eu não poderia faltar na festinha de 40 anos dela! A Saraiva estava assim, toda personalizada na gata e tinha uma gatinha distribuindo abraços. O evento era pra mostrar o lançamento do Tablet dela.
Eu feito uma louca desesperada que sou, peguei uma bexiga e o moço das bexigas (o chamaremos assim) reparando minha felicidade pediu para eu dar um abraço nela. Claro que fui, toda serelepe. Chegando lá, tinha uns adultos com umas câmeras na mão tirando foto dela, me senti um pouco à vontade pois meu tamanho não diz que tenho 20 anos. Mesmo assim fiquei um tanto acanhada, poxa 20 anos e ainda fica toda animadinha quando vê a Hello Kitty? E aí, a minha diva (Hello Kitty) me deu um tchauzinho e eu respondi com um sorriso assim:


Ela notando tamanha felicidade, me chamou para dar um abraço nela. Gente, aquele sinalzinho de 'vem cá' foi quase um imã. Quando minha amiga piscou o olho ela já estava com meu celular na mão e eu abraçada com a Hello Kitty.
Aí me entregaram o Tablet para que eu fosse fotografada com ele, segue a foto:


Essa é a foto que minha amiga tirou. O pessoal da "produção" também me fotografou, acho que vou sair no site.
Aí fotografei minha amiga também (porém a foto saiu tremida... Era muita emoção!), e quando estávamos saindo ganhamos um adesivo e uma garrafinha personalizada com água, que eu jurava que era suco de morango :(



Só que eu esqueci de pedir um pirulito ou um chiclete :(



Saindo da Saraiva fui à Forever 21 ver as boas novas e aumentar a fatura do meu cartão. Porém Bianca Hulmann havia anunciado em seu perfil pessoal que estaria na loja neste mesmo dia.
Para quem está boiando sobre a Bia (somos BFF agora, por isso a chamo assim -sqn), ela ficou famosa por ser dona de uma loja virtual chamada Sweet Store, onde vendia roupas sob encomenda, daquelas estilo Romwe, também por ter um estilo "diferente" e por parecer a Lady Gaga. A loja era sucesso, e ela também tem um salão, no qual faz milagres capilares com tinturas hahaha. Até hoje não encontrei um ombré hair mais bonito do que os que ela faz.
Enfim, eu por admirá-la, não só seu trabalho mas sua história, queria vê-la, trocar umas ideias e tal. Mas minha reação foi outra, foi pior do que ver a Hello Kitty. Gente, eu tremia feito.. sei lá o que treme igual a mim, mas tremia muito! Olha a cara de batata smile:


Voltei para casa com a sensação de que tinha realizado meu sonho. Porém não era um sonho rs. Mas fiquei muito feliz e comprei um short muito lindo na Forever 21.

Como nem tudo são flores, estava uns 32ºC em São Paulo. O clima combinava perfeitamente com trânsito e transporte público! :)
Pra quê chorar? Vamos fotografar rs





E assim ou quase assim, terminei meu sábado ♥

17 comentários:

esculpe, mas nunca gostei muito da personagem! kkk Mas percebi a sua felicidade em! :)

www.pequenamenina31.blogspot.com.br
Ta nítido né hahaha

Bjs
Ah que evento lega! os mimos e as fotos estão uma graça!

http://byanak.blogspot.com.br
Para começar, amei o layout do seu blog, o post está lindo, o jeito que você escreve é muito legal e as fotos sem comentários, amei o seu blog, te seguindo em 3, 2, 1...

Beijos - Virou Modinha
Ahh, Vanessa. Muito obrigada! Quanto amor em um comentário ♥
Que coincidência! Eu descobri o perfil da Bianca estes dias pq ela mora na cidade do meu namorado!hehehehe

http://oestranhomundodecamila.wordpress.com/
Mas gente, como você é sortuda hein! Fico feliz que tenha realizado o sonho (que foi realidade) de curtir um evento de seu personagem favorito e conhecer alguém legal como a Bianca.

Hey You My Friend
Obrigada Débora! ♥
Hello Kitty é muito amor! Fiquei com uma leve invejinha de você ter ido nesse evento tão bacana. Pena que aqui em BH quase nunca acontece umas coisas legais assim :/ mas tudo bem <3 Adorei seu blog :)

Beijos,
www.coisasdevih.com.br
Aqui em São Paulo ta sempre tendo. No site da HK tem a agenda das cidades que ela vai visitar ;)

Obrigada Virginia ♥
Amei *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com
Ameiii! As fotos estão ótimas!
Beijos e fique com Deus!
Batom De Framboesa
Ainda está rolando um sorteio! Participe ^
Obrigada Giulia ♥
Que sortuda você. Queria ir num evento desses, mas aqui em Curitiba quase não tem :( E eu entendo perfeitamente esse nervosismo por fazer algo que você quer tanto, não dá para se controlar.

http://www.rainhadecopas.com.br/
Fica atenta à agenda da HK, que mostra as cidades em que ela vai estar :D

Beijos ♥

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...