31.8.14

Texto: Pra você



   Você e sua mania de querer estar sempre por perto. Cheio de defeitos que só fazem me afastar de você. Estou escrevendo este texto e você me mandando várias mensagens no Whatsapp, fingindo que nada aconteceu. Esse é seu modo de se redimir? Poucas vezes há um pedido de desculpas, assim como em poucas há um reconhecimento dos erros.
   Tenho raiva. Não por sentir sua falta, não pelos seus erros e nem por ter me deixado... Isso tudo eu já esperava. Sinto raiva dos dias de folga que eram preenchidos no barzinho, com bom som ao fundo. De todas as primeiras vezes que tive com você. Raiva dos sorrisos que me foram tirados com facilidade. A raiva é de todos esses momentos que me foram arrancados.
   Porque ainda ousa aparecer? Quantas vezes já te pedi para sumir da minha vida? Não sei o que diz o horóscopo, mas sei que peixes e áries nunca vão dar certo. Ou somos apenas uma exceção.
   Entenda de uma vez por todas, eu não te quero mais presente. Não me mande mensagens de madrugada dizendo que está na porta da minha casa. Não me dê bom dia, ou ao menos pergunte como ele foi. Pare de se preocupar comigo. De querer saber com quem estou ou o que estou fazendo. Como foi a aula, ou me diga que preciso dormir pois tive um dia cheio.
   Depois de você, jurei que não iria me apaixonar por mais ninguém. Mas eu sei que quero viver tudo isso novamente. Qual a graça de amar, se não sofrer logo após? Melhor que isso, é a superação. Olhar pra pessoa e não sentir mais nada. É estar numa conversa íntima com ela e, ela falar das pessoas nas quais se envolve e aquilo não te corroer por dentro. Não guardo rancor. Feridas já sararam e o que restou foi saudades dos bons tempos. Esse é meu sentimento por você em formato txt.
   Qual sentimento? Nenhum.



Texto de minha autoria.
Foto: We heart it

4 comentários:

" Não guardo rancor. Feridas já sararam e o que restou foi saudades dos bons tempos." Frase maravilhosa e que me define completamente ! Parabéns pelo texto e pelo talento.

www.pumpcolor.com.br
Ahh, que linda! Muito obrigada por ler meu texto, Lavínia!
E obrigada pelos elogios

Beijos ❤
"Depois de você, jurei que não iria me apaixonar por mais ninguém. Mas eu sei que quero viver tudo isso novamente. Qual a graça de amar, se não sofrer logo após?" APAIXONADA POR ESSA PARTE <3
Muito lindo o texto, Gi.
Beijos.
http://vinteedoisdedezembro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...