4.9.14

Comprei no ClikVantagens


Essa vai ser a nova tag do blog. Já que compro bastante coisas pela internet, vou avaliar as lojas virtuais, contando minha experiência quanto a tempo de entrega do produto, atrasos, valor do frete etc.

A bola da vez é o ClikVantagens!
Para quem não conhece, é uma empresa de Santa Catarina que importa produtos (ou não) e revende com preços baixos. O que a empresa diz:

Clik Vantagens facilita o comércio eletrônico e oferece diversidade de produtos, nacionais e importados, com de qualidade e preços justos para os mais diferentes gostos, prezando sempre pela qualidade dos mesmos. Então sente-se, navegue em nossa loja virtual, escolha seus produtos com conforto, segurança e sem pressa ou pressão. Leia sempre as descrições das ofertas e caso tenha alguma dúvida estamos aqui para facilitar e auxiliar você em suas aquisições. Boas compras! 
Conheci a loja pelo Facebook e resolvi fazer um teste. Comprei uma armação que custou $59,90. Não achei caro, como nunca pesquisei armações para comprar, então pensei que o preço estava na média.
Na opção de entrega, diz que o prazo é de 25-70 dias. Ok. 70 dias já achei um absurdo. Odeio esperar, gente. Mas como ainda não havia tido consulta com o oftalmo, não tive muita pressa.

Meu pedido foi aprovado dia 10/05 e chegou dia 03/09, nos meus cálculos totalizando 114 dias, o que dá 44 dias a mais do prazo máximo. Veio da China, a transição dele começou no mês 06 e lá ficou parado mais de um mês. E dentro desses dias, não obtive um só e-mail ou ligação, ou até um banner quando eu logasse no site para o acompanhamento do pedido, explicando o motivo do atraso. Fiz uma reclamação no site ReclameAqui, e eles me ligaram para dar satisfações. Disse que o atraso era por causa da Copa (???), e que só tinha 8 dias de atraso. Depois da ligação e uns copos de água com açúcar, até esqueci que havia comprado o produto.

Ontem o entregador dos Correios veio aqui em casa entregar os óculos. Segue fotos do produto:


Veio numa caixinha de papelão, enrolado num plástico bolha e esse plastiquinho.
Detalhes:



Resumo:

Prós do produto:
Achei a qualidade OK.
Não acho que esses detalhes vão soltar conforme o tempo, pois tem um parafusinho que o segura.

Contras do produto:
Pela foto do site, imaginei que a lente fosse do tamanho de um Rayban normal. Mas ele é muito maior.
Também na foto, a armação de leopardo tem o fundo transparente. E como vocês podem ver nas fotos que tirei, o fundo é esse marrom zoado.
As perninhas (é esse o nome?) são difíceis de dobrar, acho que precisa de um óleo hahaha

Prós da loja:
Achei o atendimento ok.
Tem variedades de produtos e é possível encontrar preços em conta.
Frete é grátis.

Contras da loja:
Acho que deveria dar suporte ao cliente, em relação a atrasos. Principalmente no meu caso, já que se o atraso foi por causa da Copa, imagino que o atraso foi geral, não só com o meu produto.

Eu voltaria a comprar lá. Só fiquei desesperada porque achei que havia sido roubada rs. Mas o produto chegou, mesmo que com mais de 1 mês de atraso.



O que acharam do post, galera?
Já compraram nessa loja, ou em lojas que importam produtos? Como foi sua experiência?

Beijos

11 comentários:

Muito bom o seu post, pois as vezes fico meio perdida sem ter certeza se a loja é boa e atende bem ao cliente. Gosto de comprar em lojas que tem o frete grátis, pois moro em Pernambuco então muitas lojas do Sul e sudeste cobram frete altíssimo para região norte e nordeste. Obrigada pela dica! Já estou te seguindo! Beijos! http://charmosando.blogspot.com.br
Ah, mas como o produto vem da China, em todo o Brasil o frete é gratis ♥
Beijos
Acheiii otimoo o post! Vou ficar sempre de olho quando tiver posts assim. Acho super valido pq ajuda a gente a se sentir mais segura ao comprar.
Tbm detesto esperar por um produto! haha Só compro aqueles que demoram se valer muito a pena!
Meu Blog
Página no Facebook
Instagram
Obrigada pelo comentário Bk.
Ai, ja sofro quando compro algo e demora 5 dias hahaha
Achei super válido a sua resenha da loja, eu adoro comprar online e quando vejo resenhas assim me ajudam a escolher mais lugares pra comprar. Beijos

www.baudosvinte.com
Que bacana Lori. Fiz pensando exatamente nisso ♥
Beijos
Olá.
Gostei da dica sobre a loja.
Eu compro muita coisa pela internet.
Já comprei coisas de sites da china que não chegaram. =/
Outras coisas demoraram 4 meses pra chegar.

Abraço
AnaVi
filhadejose.blogspot.com
Eu achei o óculos bem lindo!! E nossa, eu ia ficar louca igual você se tivesse acontecido esse atraso comigo HSAUHSIUAHS
Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube
Primeira vez que ouço falar dessa site, bom saber.
Beijo.

Julia | Frescurinha.com.br
Que chato, Ana :(
Ja ganhei sorteios da China q demoraram eras pra chegar rs
Mas nunca perdi um produto
Eu gostei dele Ca, mas eu gostei mais com o fundo transparente :(

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...