17.9.14

Meme: 7 coisas (macarons, comentários, gordices e muito mais)



Fazia muito tempo que eu não respondia um meme/tag e não é por falta de indicações, por falta de educação mesmo hahaha. Resolvi responder essa primeiro, pois me pareceu ser bem rapidinha (a preguiçosa).
A Fernanda quem me indicou para responder essa tag (obrigada Fer ♥), e vamos lá!

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Ir à Paris
- Saltar de paraquedas
- Morar sozinha
- Aprender a tocar minhas músicas preferidas no piano
- Ir à Disney
- Comer macarons
- Conhecer o Rio Grande do Sul

7 coisas que faço bem:
- Desenho (não é lá essas coisas, mas até que sai uns rabiscos legais)
- Dirigir
- Trufa de morango com beijinho e brigadeiro ♥
- Artesanatos. Acho que na vida passada  eu fui hippie
- Animar as pessoas. Tá pra baixo? Clica ali na aba "Contato" e me envie um e-mail com o assunto         "Me faça sorrir".
- Contas (amo/sou matemática)

7 coisas que não faço bem:
- Responder TAGs
- Me descrever
- Falar em público
- Deixar meu quarto organizado
- Cozinhar
- Pronunciar o R, principalmente em palavras que tem o R depois de T e D (ex: trabalho, droga...)
- Fazer uma coisa de cada vez (IMPOSSÍVEL!!!)

7 coisas que me encantam:
- Solidariedade
- A lua ♥♥♥
- O mar
- Amor
- Boas histórias
- Comentários no blog hahaha
- Dança

7 coisas que não gosto:
- Agressão
- Mentiras
- Calor na hora de dormir
- Bem casados
- Pastel de carne seca (??)
- Comentários do tipo "Estou seguindo seu blog, retribui?"
- Aula de Direito

7 coisas que eu mais falo:
- "Meeeu"
- Aaawn
- Isso aqui serve pra quê? Pra... (no caso de tentar explicar algo)
- Aaah gente...
- Depois de dar risada, soltar um "aaaai, caramba!"
- Puts


A última era para indicar 7 blogs, e como eu não sei quem já respondeu, eu indico você! É, você que está lendo. Sinta-se tagueado por mim! Responda esses tópicos e coloca o link aqui nos comentários para eu ler suas respostas, ok?

Espero que tenham gostado ♥

17 comentários:

Essa meme é bem legal de fazer pra conhecer as pessoas melhores, haahah. respondi essa tag já tem um tempinho no meu blog,

beijos
giihflore.blogspot.com
Verdade! Mas eu nem curto responder hahaha
Vou olhar as tuas respostas. Beijos
Hahahahah dei muita risada com sua listinha, como assim Bem Casado é taummmmmm bom!!!! hehehehe
Obrigada por responder, lindaaaaa <3
Você faz trufas deliciosas???? Cancela projeto Fer goxtosa e manda isso pra cá, por favor!!!
Caruuus, to amando vcs aqui no blog hahaha
Nao suporto bem casado! Mil vezes paçoca, alias, será o docinho do meu casamento hahahaha
hahahaha
Feeee, vem Sampa e eu faço muitas trufas para engordarmos juntas!
Amo/sou essa tag! <3 Ain também quero trunfa poxa :(((((((
Então vem pra Sampa você também Lareee!
Vem todo mundo! kkk
Gi temos muito em comum em amiga (porque já de considero como)
Não gosto de bem casado e muito menos de pastel de carne seca , gente pra que existe isso !!! kk E amo trufas em principal de brigadeiro amo/sou chocolate *-* E quando for ai vou cobrar em rs ...

Beijão Linda
haha adorei essa tag, super divertida

beijo
adoletas.blogspot.com.br
Cah, também não sei pra que existem!
Acho que o bem casado até desce, só pq é doce, mas o pastel... Bah!
Pode cobrar, e vem logo!
Já faz um tempo que fui indicada para responder essa tag e acredito que na próxima semana já vai ao ar :3 Adorei suas respostas <3

Um beijo!
www.coisasdevih.com.br
Responde sim Vih, é divertido rs
Bem legal a tag, é sempre bom saber mais sobre as blogueiras ;P
Adorei seu blog e to te seguindo ta?
Depois passa la no blog, tem dica de como hidratar os cabelos em casa o/
www.usomakeup.blogspot.com
Ótimo domingo, bjs!
Obrigada por seguir, Li.
Beijos
Que legal...
Tb me identifico com algumas coisas destas.
Como assim você não gosta de bem casados? Eu amooo. Nos casamentos dá vontade de pedir mais um. hahaha

As coisas que te encanta também me encantam.

Abraço.

AnaVi
filhadejose.blogspot.com
Ah, sei lá. A massa parece dissolver na boca kk é estranho!
Legal que se identificou :D temos bastante coisas em comum, então ♥

Beijos, Ana. Obrigada pelo comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...