27.9.14

Dica: Como conseguir parceria com a ROMWE




Sei que muitos já conhecem a Romwe, mas para quem não conhece, é uma loja gringa que foi fundada na China em 2009, tem preços super baixos, frete grátis e roupas maravilhosas! Ultimamente o foco tem sido a moda Street, mas há vários outros estilos na loja. Conhece a Forever 21? As roupas da Romwe são bastante parecidas!
Abaixo  a minha pequena wishlist com as peças que eu mais gostei no site:

1- Blazer branco - $25,99 | 2- Vestidinho preto - $27,99 | 3- Sobretudo - $29,99 | 4- Cropped - $15,39 | 5- Jaqueta Colegial - $21,99


Consegui fazer minha primeira parceria com loja aqui no blog, e vim dar dicas para você também conseguir.
Primeiro, assim que você faz cadastro (faça por aqui), já ganha 20% de desconto, caso o login seja pelo Facebook, ou 15% logando com um cadastro básico. Se você clicar no banner aqui do lado, já ganha outro cupom com mais descontos. Vai sair a preço de banana as compras e até dia 30 o frete é grátis para qualquer lugar do mundo. Eu me cadastrei da forma convencional e já ganhei o cupom 15% off nas minhas compras.

O que há de vantajoso em fazer parceria com a Romwe?
A cada venda direcionada do teu blog você ganha 10% do valor vendido. Ou seja, algum leitor teu entrou na loja pelo link do teu blog e fez uma compra, 10% do valor da compra a Romwe te dá.
Dependendo de quantos acessos a loja tem de redirecionamentos do teu blog, ela te dá cupons de descontos ou com preços. Dá até para "comprar" roupas de graça.
Se houver muitos acessos que seu blog redirecionou, a Romwe te envia produtos para você fotografar o look e postar no blog e/ou Lookbook e demais redes.

Já me cadastrei, como faço para ser parceira da loja?
Primeiro passo é o cadastro. Após se cadastrar clica no link chamado Fashionista Program (ou clique aqui), e segue o passo a passo que a loja disponibiliza. Depois vai rolar um outro cadastro de um site de redirecionamentos (tipo o AdSense) mas apenas do banner ou dos links que você postou.

Como vocês devem ter percebido, eu tenho poucos seguidores no blog e mesmo assim foi aceito meu pedido de parceria. Então, não custa nada tentar né?
Preste muita atenção no preenchimento do cadastro e receba a confirmação por email. Publique no seu blog o banner da loja, e espere. De acordo com teu rendimento, receba mimos da loja :D

Já estou ansiosa para fazer minha primeira compra com o cupom que ganhei, e contarei minha experiência na tag "Comprei no...", para que vocês também possam aproveitar os preços baixos e roupas lindas que a loja tem.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...