1.10.14

Livros para você preencher



Acredito que todos vocês conhecem o famoso livro Destrua este Diário (Wreck this Journal) de Keri Smith, mas para quem não conhece, é um livro onde cada página tem uma instrução que você deve seguir. Como: levar o seu diário para o chuveiro, jogá-lo da escada, escrever uma palavra várias vezes... Enfim, é um livro para despertar teu lado criativo, e não somente fazer aquilo que ele pede. Foi lançada versão brasileira no final de 2013, se não me engano (preguiça de pesquisar no Google) pela Editora Intrínseca.



Foto: We♥It
Da mesma autora, há também o livro Finish this Book (Termine este livro). Diferente do Wreck this Journal, este livro há uma história, em que ele ensina você a virar um "espião" e terminar o Manual que está incompleto. EEEEEEEEU acho que é isso. Não vi o livro ainda, mas de acordo com o que eu vi sobre o livro, é basicamente isso hahaha




Foto: Karol Pinheiro
1 página de cada vez, de Adam J. Kurtz é um diário que você deve preencher uma página de cada vez. Então, cada dia você preenche uma página, o que dará 1 ano preenchendo este livro, pois ele tem 365 páginas :D. Ele tem desafios mais pessoais, onde envolve você em cada desafio, não só ficar desenhando, ou jogando seu livro por aí rs (beijos Keri).
E vi por aí também, que se você postar na internet qualquer coisa deste livro, o autor comenta na sua foto. O livro foi lançado primeiro aqui no Brasil, então tudo que você posta em relação ao livro usando a hashtag que ele deixou disponível em alguma página, ele fica todo felizinho e conversa contigo. Fofo né?



Eu comprei meu Wreck This Journal no meio de 2013, e alguns meses depois foi lançada a versão em português. Fiquei muito frustrada e até hoje não terminei de preenchê-lo :(
Fiquei bastante curiosa para ter o Finish this Book, mas a minha próxima aquisição, sem dúvidas, será o "1 página de cada vez"! Todos tem a mesma ideia, que é preencher um livro seguido instruções, mas a diferença desse, é que ele é mais pessoal. Tem desafios como "se dê de presente uma sessão de cinema", tem um bem engraçado também que é "Não seja um banana. Desenhe bananas por 20 minutos" HAHAHAHA gente, esse livro deve ser muito bom. Quero todos os livros de preencher ♥

Vocês conhecem mais livros nesse estilo? Se sim, deixem nos comentários, que estou afim de conhecer todos!


Me sigam no instagram (@giessiramos).
Beijos

47 comentários:

Conheço bem esses livros de preencher hahaha Tenho o Destrua Esse Diário e o Wreck This Journal e ainda não terminei de preencher nenhum dos dois :( E super adorei a ideia desse '1 página de cada vez'! Já quero <3

Beijos,
Blog Coisas de Vih | Fanpage
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Ai, o Wreck This Journal as vezes é meio doido
Ficou largado, coitado! HAHAH agora estou morrendo de amores pelo '1 página de cada vez', fofo né?
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Ai, o Wreck This Journal as vezes é meio doido
Ficou largado, coitado! HAHAH agora estou morrendo de amores pelo '1 página de cada vez', fofo né?
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Nao é verdade La?
É muito bom ter interação dos leitores! Com o tempo mais surgem :)

Obrigada por comentar ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Com certeza, Mari!
Não adianta querer tudo rápido. Sucesso é questão de tempo :)

Beijos
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Fico feliz que tenha te ajudado Michele ♥
Vale super a pena. Aliás, foram os comentários dos meus leitores que me fizeram voltar a postar!
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Sim, todas me trarão benefícios ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Faz sim! Dá muito ânimo para conquistá-los.
E eu ja estou ansiosa rs
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Eu preciso muito trocar a minha :(
Não da pra viver com uma semi, onde todo ajuste de imagem eu faço com editores
Giessi Ramos outubro 02, 2014
T3i é vida :D
Mas já mudei de planos, vou comprar uma t5i ♥
Que nuvem flor? Se estiver falando da data, já veio no template.



Te visito sim, não precisava nem pedir hahah beijos
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Sério? HAHAHAH legal que tenha se identificado!
Preciso muito cumprir isso, mais do que nunca. Vou ficar muito orgulhosa de mim se bater a meta

Obrigada pelo comentário, e vamos nessa luta juntas rs


Beijos ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
É interessante também ter tempo de responder os comentários, né Ana?
Acho legal interagir com outras blogueiras, mas também com nossos leitores ♥

Obrigada por comentar!
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Lavinia, obrigada pelo comentário e pelas dicas!
Vou começar a usá-las também rs

Beijos ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Viniii, também achei muito injusto agora que você falou! HAHAHA
E agora, como mudar? :(
Saudade também, amor ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Sem dúvidas, Mel!
Quando a gente se programa, sobra tempo para os imprevistos. Isso é pra vida :)
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Não desista, planeje-se!
Beijos ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Também acho ótima essa! Comigo é a que mais funciona
Obrigada por comentar Vih ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
A gente se parece rs


Ah, sei lá! Ah massa é estranha hahaha quando formos à um casamento, te dou o meu kk


Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada por seguir, Li ♥
Passo sim!


Beijos
Giessi Ramos outubro 02, 2014
É bem divertido responder tags. De início não tenho muita paciência, mas depois me divirto rs
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Verdade! Me diverti respondendo as perguntas rs
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Cah, também não sei pra que existem!
Acho que o bem casado até desce, só pq é doce, mas o pastel... Bah!
Pode cobrar, e vem logo!
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Que bom, Lare ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
É, no grupo que participo as meninas vivem reclamando de falta de inspiração e mais um monte de coisas. Aproveitei meu momento de inspiração pra ajudar azamiga hahaha
A questão do tempo eu vou falar no próximo post! Que bom que vocês gostaram ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Que bom que gostou, Estela ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Sem dúvidas, Andressa! Quando a gente faz por naturalidade, surge conteúdo muito melhor.


Obrigada por comentar ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Quer inspiração, gatinha?
Segue meu blog ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada pela visita e por elogiar meu blog, Nay.
Amo isso ♥♥


Beijos
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada por retribuir a visita, Matheus ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Ahh Cah, sua linda! Que bom, viu? Fico feliz em saber.
Também acordei inspirada rs
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Ta aí uma dica boa que eu já anotei para o próximo post!
É bom aproveitar os momentos de inspiração e criar vários posts e deixá-los guardados, pq ai sempre teremos um post para soltar quando estamos com esse bloqueio.

Obrigada por comentar ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada La!
Teu tempo está acabando hahaha
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Muito obrigada, Ma ♥
beijos, linda
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada Ana ♥
Uma gracinha né? Quando dobra a parte de cima, ele tem estampa de oncinha :3
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada florzinha ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
HAHAHAH Obrigada Carol ♥
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Tem produtos bem baratinhos, e melhor que ele é brasileiro :)
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Eu gostei, Ca. Mas eu gostei mais com o fundo transparente :(
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Que chato, Ana :(
Ja ganhei sorteios da China q demoraram eras pra chegar rs
Mas nunca perdi um produto
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Que bacana Lori. Fiz pensando exatamente nisso ♥
Beijos
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Obrigada pelo comentário Bk.
Ai, ja sofro quando compro algo e demora 5 dias hahaha
Giessi Ramos outubro 02, 2014
Ah, mas em todo o Brasil o frete é gratis ♥
Beijos
Giessi Ramos outubro 04, 2014
Que bom que gostou!

Obrigada pela visita
Beijos
Giessi Ramos outubro 04, 2014
HAHAHA esse é um post tão antigo!
Mas realmente, qualquer editor se bem usado, a gente consegue dar efeitos lindos

Obrigada por comentar Mari ♥
Fernanda Barros outubro 11, 2014
Ai que lindaaaa, amei o look, o post! Viciadona no seu blog, gi! <3
Obrigada Fer ♥
Comentário assim só me deixam cada vez mais apaixonada pelo meu blog rs
Gostei da sua dica e descobri seu post através de uma foto no google que eu estava procurando uma imagem de seguidores no blog ! Gostei da sua opinião e me fez ver com outros olhos o mundo da blogosfera. Sucesso e beijinhos
http://conexaomakeup.blogspot.com.br/20

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...